Fatos NerdNotícias

Spoilers de My Hero Academia revelam duas novas escolas de herói

0

Novos spoilers do anime de My Hero Academia saíram e agora já sabemos um pouco mais sobre as novas escolas de herói. Com a chegada do mais-que-esperado arco Hero License Exam Arc (Arco do Exame de Licença do Herói), o universo de My Hero Academia irá se expandir, adicionando duas escolas de treinamento de heróis, além da já conhecida U.A.

É verdade que já tivemos um pequeno spoiler no episódio 53 da terceira temporada do anime, com o título O teste. Como se não bastasse, a usuária @aitaikimochii, que é conhecida por dar furos sobre a serie, anunciou mais novidades em seu Twitter. Confira:

“A prestigiosa Escola Shiketsu e a Academia Ketsbutsu juntam-se à U.A competindo entre si para passar no Exame Provisório de Licenças. Mesmo que Deku e os outros fiquem surpresos com a quantidade de participantes, eles logo aprenderão os detalhes da primeira seleção!”

Um pouco mais sobre as escolas

Como dito acima, duas escolas foram reveladas para o exame do herói. Elas são:

Escola Shiketsu: considerada a maior rival da U.A, a Shiketsu irá mandar três alunos do segundo ano. Seiji Shishkura, Nagamasa Mora e  Camie Utsushimi. O primeiranista Inasa Yoarashi também irá participar do exame.

Academia Ketsbutsu: Já foi considerada uma grande rival da U.A no passado. Agora, a academia busca alcançar novamente seu prestigio. Ketsbutsu também irá enviar três alunos do segundo ano para fazer o teste. Tatami Nakagame, Shikkui Makabe e Yo Shindo.

As três escolas irão se enfrentar na competição para obter a licença de herói. Permitindo os estudantes qualificados atuarem como heróis profissionais. Mas vale ressaltar que a competição deste ano será bem mais difícil que nos anos anteriores. Isso irá fazer com que Midoriya e o resto da classe 1-A treinem ainda mais, buscando ficarem cada vez mais fortes.

Cientistas descobriram o que está acelerando a destruição da camada de ozônio

Matéria anterior

8 vídeos que vão te causar um orgasmo mental

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos