• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

The Big Bang Theory - Stephen Hawking será homenageado em episódio

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      27/03/18 às 18h56

Há pouco mais de dez dias atrás, o mundo perdeu um dos maiores e mais consagrados cientistas da atualidade, Stephen Hawking. Em sua memória, o showrunner de The Big Bang Theory, Steve Holland confirmou que a série vai prestar uma homenagem ao físico teórico em um episódio próximo. Anteriormente, o sitcom teve a sorte de receber a participação de Hawking em sete episódios, interpretando ele mesmo ou dublando.

Em entrevista para a Digital Spy, Holland descreveu seus planos para o futuro episódio tributo a Hawking: "Obviamente, qualquer coisa que filmamos agora não vai ao ar até daqui a sete ou oito semanas, então é difícil que sejamos pontuais, mas vamos fazer algo para homenageá-lo, porque ele era uma grande parte da série e nós todos fomos sortudos o suficiente para passar um dia com ele no set", afirmou. "Nós conhecemos muitas pessoas legais no programa... mas quantas séries têm a chance de passar um tempo com Stephen Hawking, quando você escreve uma série de comédia? Isso é uma coisa rara e especial".

A homenagem a Stephen Hawking pode acontecer ainda na 11ª temporada

Apesar de Holland não ter dado muitos detalhes sobre a homenagem, certamente será filmada para um episódio antes da temporada acabar. Lembrando que na participação especial de Hawking, Sheldon Cooper pediu sua permissão para pedir a Amy em casamento, então talvez o casamento do Cooper pode ser uma ocasião perfeita para homenagear o físico. O que acha?

Deixe nos comentários como você acha que essa homenagem vai acontecer e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+