Entretenimento

Suárez marca três gols pelo Grêmio, vai ao supermercado e compra uma BMW no dia seguinte

0

A estreia de Suárez no Grêmio mostra que a vida do jogador uruguaio pode ser tudo, menos monótona. Após fazer uma goleada em seu primeiro jogo com a camisa gremista, o atacante comemorou fazendo compras no supermercado e adquirindo sua própria BMW.

A trajetória de Luis Suárez começou de maneira brilhante no time, e ele marcou três gols logo na estreia. No entanto, não perdeu tempo e continuou com sua lista de afazeres no dia seguinte, incluindo comprar alguns itens de casa no supermercado e passar na concessionária da cidade.

Atualmente, ele está residindo em Porto Alegre, onde os fãs puderam localizá-lo se habituando ao Brasil e à nova etapa da sua carreira, que, aparentemente, começou com o pé direito.

A princípio, pessoas presentes em um supermercado local indicaram que o jogador estava passando pelos corredores com um carrinho. Também disseram que ele foi atencioso e topou posar para a foto com os fãs.

Via Twitter

Para quem viu a estreia de Suárez no Grêmio, esse pode ter sido o encontro com um futuro craque, que já está marcando presença com a sua camisa.

No entanto, o caso curioso não parou na sua ida cotidiana ao supermercado, mas no evento seguinte da agenda. Após posar com os fãs e cumprimentar o público, funcionários de uma concessionária publicaram fotos do atacante, mostrando que ele estava no local.

Compra de BMW

Após tirar foto e conversar com os vendedores da loja, Suárez informou o interesse em adquirir uma BMW que estava em exibição. O atacante escolheu seu carro e foi simpático ao permitir que publicassem uma foto sua no local.

Os vendedores aproveitaram para fazer uma propaganda do local, e postaram na legenda: “Faça igual ao Luis Suárez e venha tomar cafezinho conosco e escolher a sua BMW”, escreveu o perfil.

Ainda não existem fotos do carro adquirido pelo craque, mas, após a estreia de Suárez, os fãs não tem dúvidas de que ele conseguiu uma máquina potente. Com elogios, o atacante já está se sentindo em casa no Brasil.

Inclusive, alguns internautas brincaram com o fato do jogador uruguaio já estar 100% adaptando ao País. Isso porque ele está circulando pelos estabelecimentos calçando chinelos da marca Havaianas, como um verdadeiro brasileiro. Nas fotos que circularam nas redes sociais, ele também aparece na concessionária de chinelos comprando seu novo carro.

O atacante não se importa em como é visto nos lugares públicos, e sempre recepciona os fãs com animação. Por isso, já conquistou os acompanhantes de futebol e, principalmente, os torcedores gremistas.

Via Metrópoles

Estreia de Suárez no Grêmio

A estreia de Suárez com a camisa do Grêmio aconteceu na última terça-feira, dia 17, contra o São Luiz. Embora o jogo tenha sido de um nível técnico mais modesto, e o título da Recopa Gaúcha não seja um dos objetivos que promova grandes festas, o evento foi comemorado.

Quase 50 mil torcedores compareceram no jogo que trouxe Luis Suárez para o time, e aplaudiram a goleada da vitória.

Na estreia de Suárez, o jogador marcou três gols em 37 minutos, permitindo que o time ganhasse por 4 a 1 na Arena. Além disso, marcou a disputa com uma jogada memorável, com toque por cobertura, ajudando a consagrar a vitória gremista.

Via Veja

Por isso, o jogador se sentiu no direito de comemorar do seu próprio jeito, sem se importar de exibir sua agenda para os fãs. Embora seja gente como a gente, fazendo compras no mercado, também adquiriu uma BMW nova. Essa foi uma boa forma de comemorar sua inauguração.

Na temporada 2023, a estreia de Suárez é uma das contratações de maior peso nos times brasileiros, e os fãs poderão acompanhar outros jogos e possíveis gols surpreendentes pelo uruguaio.

 

Fonte: UOL

Imagens: Metrópoles, Twitter, Veja

 

Cientistas planejam spray anticovid que age como pílula do dia seguinte

Artigo anterior

Enquanto instalava antena, homem é eletrocutado, mulher tenta socorrê-lo e ambos morre

Próximo artigo