Séries e Sagas

Supergirl e Flash se unem para um crossover musical em novo vídeo [Atualizado]

0

Apesar de DC demorar para reagir quando estamos falando de universo compartilhado nos cinemas, ela está bem a frente quando o assunto é séries de TV. Ela começou com Arrow (2012) e depois disso só foi inovando e colocando novos personagens, coisa que era bem fácil já que todos as séries são gravadas em um mesmo lugar ou lugares próximos.

Depois de Arrow, veio Flash (2014) e finalmente, em 2015, tivemos a nossa incrível Supergirl atuando em sua própria série e até mesmo tendo seu próprio Superman. Todas essas séries já se juntaram e um encontro muito esperado dessas duas últimas citadas é o encontro músical, que vai acontecer no dia 7 e 8 de março, na TV gringa.

Supergirl será exibido no dia 7 e a segunda parte do episódio será exibida em Flash no dia 8. Confira o trailer e veja o que te espera:

https://www.youtube.com/watch?v=Fm7idDOvdXE

Como cantores e atores teremos o elenco de ambos as séries, sendo que o mais importantes e esperados são: Barry Allen (Grant Gustin), Kara Zor-El (Melissa Benoist), Joe West (Jesse Martin), Cisco Ramon), Malcolm Merlyn (John Barrowman) e Winn Schott (Jeremy Jordan).

Outra curiosidade sobre o episódio é que os compositores de algumas músicas do premiado La La Land (2016), também vão contribuir para o episódio. Também teremos na equipe, algumas pessoas que participaram da produção da série Glee.

[Atualização]

Novo teaser foi liberado, confira acima o vídeo de um pouco menos de 1 minuto que trás Supergirl e The Flash dançando.

E aí, o que está esperando desse episódio? Comenta aí e compartilha com os fãs de Supergirl e Flash.

Como este terrível acidente de carro se transformou no melhor dia da vida de uma mulher

Matéria anterior

O primeiro bordel da Europa com garotas 100% robóticas já foi inaugurado

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications