• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Superman ganha uma abertura de anime no melhor estilo Dragon Ball

POR Raul Martins    EM Notícias      12/09/18 às 14h13

Superman é um dos personagens mais famosos da DC, juntamente com Batman e Mulher-Maravilha - a famosa Trindade. Criado em 1930 por  Joe Shuster e Jerry Siegel, o personagem apareceu pela primeira vez em 1938 na lendária Action Comics. O sucesso foi tanto que ele ganhou várias adaptações no cinema e também na TV, além de se tornar um símbolo do heroísmo e um ponto de referência para todos os outros super-heróis que vieram depois.

No cinema, Superman recebeu várias faces para lá de icônicas: como a trilogia em 1978 com Christopher Reeve e agora com Henry Cavill (por enquanto). Na TV o personagem foi interpretado por 5 atores diferentes, sendo eles Kirk Alyn, Geroge Reeves, Dean Cain, Tom Welling e Tyler Hoechlin. Ufa...

Estamos tão acostumados a ver o Homem de Aço nessas plataformas que fica difícil imaginá-lo em outras... como um anime. Ou será que não?

Superman nos animes

O vídeo produzido pelo canal Nega Jubito mostra um aglomerado de cenas do filme Homem de Aço (2013) no melhor estilo das aberturas de anime. Para os viciados em anime, a trilha sonora não é nenhuma surpresa: Dragon Soul, abertura de Dragon Ball Z Kai. Um fator que não passou despercebido foi a sincronia da trilha com as cenas de explosão e lutas do longa.

O vídeo foi postado no dia 13 de agosto e já teve mais de 100 mil acessos. Isso apenas comprova o quanto o personagem é adorado pelo público. O canal é famoso por esse tipo de trabalho, e inclusive aqui já mostramos um de seus vídeos mais populares: a abertura em anime de Vingadores: Guerra Infinita. Caso tenha curiosidade é só clicar no link destacado.

O que vocês acharam? Gostariam que Superman ganhasse uma adaptação em anime? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens TDC
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+