• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Vingadores: Guerra Infinita ganha uma abertura de anime e o resultado é espetacular

POR Raul Martins    EM Notícias      29/08/18 às 19h10

Quando pensamos que já vimos de tudo, nos surpreendemos cada vez mais. Vingadores: Guerra Infinita foi um sucesso no mundo inteiro. O longa, que custou cerca de 400 milhões de dólares para ser produzido, conseguiu fazer uma receita que ultrapassou a desejada casa dos 2 bilhões. Com a chegada da versão digital, esse valor continua subindo.

É de se esperar que os fãs do mundo inteiro quisessem expressar seu amor pelos heróis da Marvel. Dessa vez, foi através de uma abertura para lá de diferente.

Anime?

O vídeo foi postado no Youtube pelo usuário REST. Ele juntou várias cenas do longa e montou tudo na forma de uma abertura de anime. Quem reconheceu a trilha sonora notou que uma das inspirações do youtuber foi o anime Naruto. 

Além de cenas em preto em branco e slow-motion, algo que chamou a atenção foi a coerência das imagens com a música de fundo, bem parecida com o que ocorre nas aberturas de anime mesmo. Vale também destacar a introdução dos personagens, quando cada um ganha um close e um nome em japonês. O vídeo se tornou viral e vários fãs já fizeram suas versões. Não só isso, a fanbase também relacionou alguns heróis com os personagens de Naruto, visto que a trilha sonora é a mesma do anime. Steve Rogers seria Naruto, enquanto Bucky Barnes seria Sasuke.

E vocês? O que acharam do trailer? Quais personagens de Vingadores se assemelham aos de Naruto? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens ATX
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+