De acordo com o site de entretenimento Deadline, a CW já começou os preparativos para a produção de Wayward Sisters, série derivada de Supernatural, um de seus maiores sucessos. A história acompanhará a xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticos, todos elas afetadas por alguma tragédia sobrenatural. Com a ajuda, orientação e treinamento de Mills, elas serão capazes de se recuperarem e enfrentarem diversos monstros.

A série será apresentada como um piloto backdoor durante a próxima temporada de Supernatural, ou seja, isso significa que o primeiro episódio de Wayward Sisters estará dentro da história dos irmãos Winchester. Anteriormente, um potencial spinoff foi introduzido na série, com o episódio da nona temporada intitulado Bloodlines, porém, nada foi para frente.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Wayward Sisters será roteirizado por Robert Berens e Andrew Dabb, com a produção executiva de Phil Sgriccia e Robert Singer. A décima terceira temporada de Supernatural está prevista para retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 20/06/17 15h35