• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Tente acertar quem foram os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil até agora [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      19/04/18 às 18h02

O Big Brother Brasil é, de longe, o reality show mais assistido da TV Brasileira. Todos os anos o país observa uma nova edição e torce para o seu 'brother' preferido. Desde a primeira edição, o programa vem ganhando cada vez mais popularidade. Mesmo que algumas edições tenham sido um tanto imemoráveis, outras ficarão marcadas para sempre.

Se você é um amante desse tipo de entretenimento, provavelmente se lembra de alguns momentos marcantes. Sejam eles as melhores provas pela liderança, os melhores casais ou maiores brigas. E falando em momentos marcantes, não podemos esquecer das finais.

O pico de audiência da emissora que exibe o reality aumenta de forma considerável nas finais. Mesmo quem não acompanhou a programação ao longo dos meses, tira um tempo para ver quem ganhará o prêmio milionário. E foi pensando nisso que resolvemos trazer mais esse teste.

Chegando ao fim da edição de número 18, queríamos saber se você consegue se lembrar dos vencedores das edições passadas. Criamos um quiz contendo integrantes das 17 edições anteriores e colocamos algumas opções para que possam nos dizer.

Aproveite o momento para compartilhar com seus amigos e até mesmo desafiar a memória de cada um. Sem mais delongas, confira conosco e não esqueça de comentar o seu resultado pra gente aí embaixo, nos comentários.

Tente acertar quem foram os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil até agora

E aí, qual foi o seu resultado? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe nas redes sociais. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Imagens R7
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+