Fatos Nerd

Teoria explica ausência dos Eternos em Guerra Infinita e Ultimato

0

Visto que os Eternos são praticamente deuses, é certo que eles teriam sido de grande ajuda em Guerra Infinita e Ultimato. No entanto, onde estavam eles quando a Terra mais precisou de auxílio? A resposta para esse questionamento provavelmente será dada em Os Eternos, longa que deveria estrear em novembro desse ano. Contudo, considerando que a pandemia ocasionada pelo COVID-19 tem dado uma bela dor de cabeça para Hollywood e, especialmente para a Marvel Studios, não sabemos se a produção preservará sua data de lançamento. No entanto, a falta de atualizações a respeito da produção é compensada com a elaboração de teorias por parte dos fãs. Sendo assim, aproveitando a deixa, Nicholas Raymond, do Screen Rant, acabou de compartilhar uma suposição para a ausência dos Eternos na Saga do Infinito.

Segundo a hipótese apresentada pelo SR, a explicação para a abstenção dos Eternos está ligada à uma regra de não interferência. Nos quadrinhos, esses seres super-poderosos foram criados através de experiências genéticas dos Celestiais. No entanto, juntamente com esses seres quase divinos, surgiram também os Deviantes, seu extremo oposto. Pois bem, acontece que, seguindo a vontade de seus criadores, os Eternos evitam interferir em assuntos humanos. Afinal, o objetivo dos Celestiais é observar a progressão natural da evolução da cultura humana. Portanto, qualquer envolvimento deles nos eventos terrenos, afetaria essa avaliação.

No entanto, é preciso ressaltar que a regra imposta pelos Celestiais não é tão restritiva assim. Por exemplo, Sersi, uma Eterna, recebeu a permissão de viver entre os humanos. O único requisito era que ela fosse discreta. Sendo assim, é possível que o mesmo se aplique aos personagens no MCU. Além disso, os Eternos têm uma grande significância na mitologia de Thanos, então é possível que a mesma seja explorada em seu longa.

Thanos em Os Eternos

Sabemos que não faria sentido trazer Thanos de volta para o MCU. Todavia, pode ser que o vilão retorne sim, só que de uma forma diferente. Considerando que o antagonista é um Deviante, poderíamos muito bem vê-lo incluído na mitologia dos Eternos. Não precisaria necessariamente haver um grande enfoque no personagem, apenas utilizá-lo como uma forma de ligar a nova raça à história dos Vingadores. Assim, de quebra, poderíamos conferir a história de origem do grande vilão. Já sabemos que os Deviantes estarão no filme dos Eternos, então essa parece a deixa perfeita para Thanos ser incluído na narrativa, de forma breve. Ademais, ainda precisamos descobrir o que mudará a regra de não interferência e fará os Eternos se manifestarem no MCU. Quais suas apostas? Acredita que a resposta está relacionada com Thanos? Compartilhe sua opinião com a gente.

Estrelas podem explodir por causa de veneno em seu coração

Matéria anterior

Várias aranhas totalmente adoráveis foram descobertas na Austrália

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue no navegador
Toque para instalar Adicionar à tela inicial
Adicionar à tela inicial
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
Instalar
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Adicionar Fatos Desconhecidos à tela inicial
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.