• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Teoria indica que Hulk é um impostor desde Thor: Ragnarok

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/07/18 às 18h42

Ao fim de Vingadores: Guerra Infinita, boa parte do público não deixou de se perguntar o que diabos aconteceu com o Hulk ali. O personagem apareceu no início do filme e levou uma bela surra de Thanos. Depois de Heimdall enviá-lo de volta à Terra, Bruce Banner reassumiu o controle do corpo. Quando o herói foi necessário na Batalha de Wakanda, entretanto, Hulk se recusou a ajudar. Banner teve que operar a Hulkbuster para não ser um peso morto no local. Apesar dos esforços do cientista, o Gigante Esmeralda terminou o filme sem dar o ar das graças de novo.

O comportamento atípico do personagem começou já em Thor: Ragnarok. Vimos Hulk dar as costas ao planeta Terra já no fim de Vingadores: A Era de Ultron e ele não foi visto até o terceiro filme do Deus do Trovão. No longa, descobrimos que o Gigante Esmeralda assumiu o controle do corpo de Bruce Banner por três anos. Mais impressionante ainda é que, embora ainda tenha a mentalidade de uma criança, Hulk agora fala. Ele aprendeu a se comunicar em alto e bom som, algo inédito no universo cinematográfico da Marvel. Claro, isso não passou despercebido por alguns fãs. Depois de muitas análises, uma nova teoria surgiu e pode explicar o real motivo do herói falar.

Hulk usurpador

Já especulamos o porquê de ele ter recusado a ajudar. A resposta definitiva, no entanto, teremos apenas em Vingadores 4. Se tivermos sorte. Enquanto o dia do lançamento não chega, uma nova teoria acaba de surgir. De acordo com um usuário no Reddit, Hulk tem agido de forma estranha porque foi substituído por outro. A ideia, entretanto, sugere que este outro ser pode ser um Skrull. A teoria questiona a memória seletiva de Bruce Banner. Em Ragnarok, fica claro que ele não consegue se lembrar de nada quando Hulk está no controle. Já em Guerra Infinita, depois de ser enviado de volta à Terra, o cientista lembra de tudo e mais um pouco, inclusive sobre as Joias do Infinito - algo que ele não deveria saber.

Uma vez na Terra, o suposto impostor de Bruce Banner conseguiu informações valiosas. Ele já caiu dentro do Sanctum Sanctorum, viu alguns heróis em ação, como Homem de Ferro e Homem-Aranha, teve acesso à Torre dos Vingadores, passou um bom tempo dentro da Hulkbuster e, talvez o mais importante, viajou até Wakanda. Caso o Banner do filme realmente seja um Skrull, ele até viu de perto a poderosa tecnologia do reino africano. Sua chegada no planeta foi estratégica para a coleta de informações para uma invasão futura.

Para alguns fãs, a nova teoria não tem base alguma. Contudo, ela também não é de toda ruim. Sabemos que os Skrulls serão introduzidos em Capitã Marvel, o filme antes de Vingadores 4. Além disso, reunindo todos os indicativos até o momento, tudo leva a crer que o próximo passo do estúdio será Invasão Secreta. Na história, a raça alienígena é o centro do conflito. Os Skrulls são capazes de se assumirem a identidade de outras pessoas e, na trama, eles fazem isso com os heróis. Ao aprenderem como cada um deles se comporta e como são seus poderes, eles começam o ataque de dentro para fora. Os personagens originais, sem saber em quem confiar, se encontram no meio de uma enorme desordem. Dessa forma, não seria surpresa caso a teoria realmente se confirmasse.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Vote WGTC Inverse
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+