Teoria indica que teremos um novo Pantera Negra em Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/05/18 às 13h32

O ano de 2018 não poderia ter sido melhor para a Marvel Studios. Além de Vingadores: Guerra Infinita, outro filme que fez um sucesso absurdo foi Pantera Negra. Considerado por muitos fãs e críticos como uma das melhores produções do estúdio, o filme foi tudo o que pedíamos. Para começar ele tem diversidade dentro e fora do elenco. Todo o sucesso do filme Pantera Negra revelou muito mais do que T"Challa e Wakanda para o mundo do entretenimento. Um dos melhores trabalhos da Marvel Studios também apresentou ao público Shuri, gênio do reino responsável por coordenar as pesquisas e experiências tecnológicas do lugar.

Esperta, bem-humorada e decidida, ela roubou todas as cenas em que apareceu. Interpretada pela carismática Letitia Wright, ela também conquistou a simpatia de todos os espectadores. Shuri foi responsável por roubar praticamente todas as cenas em que aparecia. Em especial pela divertida relação que possui com o irmão. Ela também foi a pessoa que criou o traje do Pantera Negra para T"Challa. A princesa sabe de tudo que acontece no reino e, além da genialidade, possui acesso aos melhores recursos tecnológicos do planeta. Sendo assim, algumas pessoas começaram a teorizar que ela pode assumir o manto do Pantera Negra em Vingadores 4.

Nova Pantera Negra

Em Vingadores: Guerra Infinita, T"Challa foi uma das vítimas de Thanos. Assim como vários outros heróis, ele desapareceu após o Titã estalar os dedos. Entretanto, não foi mostrado o que aconteceu com Shuri. Em uma entrevista recente, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram o destino de alguns personagens depois do massacre de Thanos. Ao chegar no nome da princesa, eles simplesmente falaram "spoiler". Isto é, ela pode ou não estar viva. Por outro lado, alguns fãs começaram a acreditar que ela não apenas está viva como também deve assumir o manto do Pantera Negra em Vingadores 4. Ao menos por um período.

A ideia é reforçada também pelo fato de Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, ter divulgado uma arte conceitual de Shuri com o traje do herói (veja acima). De 8 a 19 de maio acontece na França o Festival de Cannes,  um dos eventos mais prestigiados do cinema internacional. Em uma conversa com a Variety durante o festival, Coogler declarou seu interesse em dirigir um longa do Pantera Negra estrelado por uma mulher. Bem, não precisa ser nenhum gênio aqui para ligar os pontos. Dado todo o sucesso que a personagem fez no primeiro filme e, dada as consequências do final de Guerra Infinita, talvez o próximo filme tenha Shuri como a principal heroína. O que você acha da ideia? Seria uma boa ver Shuri como Pantera Negra? Comente sua opinião com a gente.

Via   WC  
Imagens CB AS
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+