Fatos Nerd

Teoria indica quem será o próximo vilão de Dragon Ball Super

0

O anime de Dragon Ball está oficialmente em hiato. Após o enorme sucesso da fase anterior, o estúdio só precisa de um tempo, para o mangá desenvolver mais um pouco a história para, assim, adaptá-lo. Isso, sem contar a boa repercussão do filme Dragon Ball Super: Broly. Foi tão boa, que o longa terá continuação. Ou seja, a franquia ficou sem material inédito por algum tempo, mas o cenário agora mudou. Goku, Vegeta e toda a turma estão cheios de aventuras pela frente. Seguindo a mesmo ritmo, os fãs não deixaram de criar teorias sobre esse universo.

Uma nova teoria sugere que o Anjo Sumo Sacerdote será o verdadeiro vilão de Dragon Ball Super. Os Anjos foram introduzidos no começo da fase. Eles são designados a treinar os Deuses da Destruição. Cada um deles sendo responsável por um universo em particular. O nosso, conhecido como Universo 8, ficou a cargo de Whis e Bills. Enquanto isso, o Sumo Sacerdote trabalhava pessoalmente com Zen’oh. Os Anjos operam mais como uma espécie de observadores, por isso, não podem interferir nos eventos do universo.

Sumo Sacerdote pode ser o verdadeiro vilão de Dragão Ball Super

Embora não possam interferir nos eventos do universo, vemos que os Anjos participaram da execução do Torneio do Poder e até quebram algumas regras. Whis, por exemplo, ajuda na recuperação de Goku depois de ele ser ferido em uma luta. Esses deslizes e exceções chamam atenção para as verdadeiros intenções do Sumo Sacerdote. A história o coloca entre os cinco seres mais poderosos do universo. É dito que Zen’oh é o maior deles, podendo fazer simplesmente o que quiser e quando desejar. No entanto, há controvérsias, pois existem teorias de que, no fundo, ele não é tão poderoso assim.

Uma dúvida plausível, diga-se. E se o Sumo Sacerdote estiver escondendo seu real potencial? Não seria a primeira vez que Goku encontraria um adversário assim. Vide o próprio Jiren. Eventualmente, o Sayajin e o chefe dos Anjos terão de lutar um contra o outro. Quando isso acontecer, saberemos de fato a dimensão do poder do Sumo Sacerdote.

Por enquanto, no mangá, Goku e Vegeta precisam se preocupar com Moro. Com a ajuda de Merus, um Ajo integrante da Patrulha Galáctica do Universo 7, eles treinam para derrotar o adversário. Para o Sumo Sacerdote, Merus representa problema. Só não se sabe o motivo. Ainda!

Como o arco de viagem no tempo de Boruto deveria ter acabado

Matéria anterior

Com base nas suas respostas, saberemos que participante do Masterchef define você [Quiz]

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar