Fatos NerdNotícias

Terceira temporada de La Casa de Papel já tem data de estreia

0

A série espanhola La Casa de Papel se tornou um fenômeno no Brasil em pouco tempo. O Professor e sua turma precisaram de poucos episódios para conquistar o interesse e o carinho do público brasileiro. Originalmente, a série foi programada para ter apenas uma temporada. Porém, ao estrear na Netflix ela foi dividida em duas partes. O sucesso foi tão grande que o canal de streaming não pôde desperdiçar. Sendo assim, ela anunciou que faria a produção da terceira parte (ou temporada, no caso). Notícia, claro, muito bem-vinda pelos fãs.

Como a empresa não dorme no ponto, ela acaba de anunciar a data de estreia para a continuação da história. A “terceira” temporada chega dia 29 de setembro desse ano. La Casa de Papel foi o programa de língua não-inglesa mais assistido pelos brasileiros na plataforma. Com a exclusividade adquirida, o cartaz da nova temporada promete que “Existem três lados de uma mesma história”. Ou seja, muitas intrigas ainda terão de ser resolvidas. Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gastambide) e mesmo Pedro Alonso (Berlim), tiveram seus retornos confirmados.

Sucesso meteórico

A história de La Casa de Papel gira em torno de um grupo de desajustados que se reúne para fazer um grande roubo na Casa da Moeda da Espanha. Cada um dos integrantes adota o nome de uma cidade qualquer e age sob a liderança de um homem conhecido como Professor. Ele é o responsável pelo plano brilhante. Ao longo da história, os protagonistas enfrentam os mais variados tipos de situação.

Além da história, outro elemento que conquistou os fãs foi a canção Bella Ciao entonado pelo grupo. A música foi desenvolvida na época da Segunda Guerra Mundial pelos italianos que lutavam contra o governo fascista de Benito Mussolini. Já na série, o Professor tem um forte carinho por ela e acaba passando para a equipe, que a usa como uma espécie de hino.

Esses foram os 4 maiores erros cometidos por Einstein

Matéria anterior

Você tem um ‘segundo cérebro’ e você nem imagina para que ele serve

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.