Fatos NerdNotícias

The Batman: Diretor fala sobre a possibilidade do Superman aparecer no filme

0

O mais novo filme do Batman chegou e muita gente está se perguntando sobre o que pode acontecer nas continuações. Já levantaram até a possibilidade do Superman aparecer na obra cinematográfica e o diretor Mat Reeves falou justamente sobre isso!

Reevs já tinha falado que queria um filme de super-herói mais realista e “pé no chão” o possível. Mas isso não significa que exista espaço para outros heróis do Universo DC ali!

Em entrevista, Matt Reeves falou que, para os fãs, existem muitas versões do cavaleiro das trevas, moldadas pelas interações com outros personagens da DC Comics.

O diretor acredita que o importante mesmo agora é se concentrar no “universo do morcego”, criando uma base forte, para depois começar a pensar em expandir os horizontes. Reeves disse:

“Suponho que não seja impossível acreditar que em algum lugar no futuro, os filmes possam se conectar a outra coisa, mas ainda não tenho interesse nisso […] Sinto que o objetivo de trabalharmos com esse elenco e equipe incrível é para fazer desse filme, uma versão nova e diferente desses personagens. Tem muitos personagens interessantes em Gotham, minha ideia e interesse agora é focar nisso”.

Ele acrescenta que “neste filme, ainda mais longe do que fiz em Planeta dos Macacos e Cloverfield, tentei encontrar a versão prática e crível. “Se de repente no mundo do Batman, você descobrisse que havia um alienígena, o Superman, haveria um choque muito grande.”

O novo Batman

Depois de 10 anos do lançamento do último filme solo do homem-morcego, “The Batman” está chegando com direção de Matt Reeves.

No elenco, temos Robert Pattinson como o cavaleiro das trevas, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, e Paul Dano como Charada. Além também de Jeffrey Wright como o Comissário de polícia Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred e, por fim, Colin Farrell como o vilão Pinguim.

 Confira a sinopse do longa:

“Dois anos vigiando as ruas como o Batman, causando medo nos corações dos criminosos, acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham.

Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth e o Tenente James Gordon – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, Oswald Cobblepot, Pinguim, Carmine Falcone  e Edward Nashton, também conhecido como Charada.

Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção, que há muito tempo assola Gotham.”

A estreia acontece no dia 3 de março nos cinemas do Brasil.

Fonte: IGN.

Fóssil de peixe revela momento em que asteroide extinguiu dinossauros

Matéria anterior

Elden Ring: Jogo estreia com forte pico de jogadores

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos