Fatos NerdNotícias

The Promised Neverland revela sinopse da segunda temporada

0

Considerado um dos grandes destaques no universo dos animes em 2019, The Promised Neverland contou com uma incrível recepção pública. Logo, não demorou para que os fãs passassem a questionar quando ou até mesmo se a produção ganharia uma nova temporada. Pois bem, em dezembro do mesmo ano de seu lançamento passaram a circular rumores de que a segunda leva de episódios estrearia em outubro de 2020. Todavia, essas especulações não contavam com um imprevisto colossal, a pandemia de coronavírus que foi responsável por paralisar não só a indústria de animes, mas todo o mundo. Em contrapartida, isso não significou uma drástica mudança nos planos do estúdio CloverWorks, resultando apenas em um breve adiamento (via CB).

Felizmente, em outubro de 2020 os fãs que estavam ansiosos para rever Emma, Norman e Ray, certamente não receberam a tão aguardada segunda temporada, mas ficaram felizes em saber que as aventuras dos órfãos ganhariam continuidade no dia 7 de janeiro de 2021. Agora que o tão esperado dia está mais próximo do que nunca a produção teve a sinopse da segunda parte de sua trama revelada.

“A liberdade é bela, mas brutal. Quinze crianças escapam da Grace Field House, um falso paraíso, na esperança de uma chance de liberdade. Em vez disso, eles encontram plantas e animais que nunca viram e são perseguidos por demônios. O mundo exterior é tão lindo, e ainda quase cruel demais para enfrentar”, diz a nova descrição. Parece meio desolador, né? Mas calma que tem mais. “Mesmo assim, as crianças se recusam a desistir. Elas são guiadas em sua busca por uma vida melhor apenas por uma mensagem de Minerva e uma caneta que Norman deixou para cumprir a promessa de retornar à Casa para salvar seus familiares que ainda estão presos dentro”, conclui a sinopse deixando uma fagulha de esperança.

Como podemos ver, a nova temporada de The Promised Neverland focará em seus heróis explorando a liberdade pela primeira vez. A primeira temporada passou muito tempo acompanhando Emma, ​​Ray e cia enquanto eles tentavam fugir. No entanto, ainda há crianças na Grace Field House, e elas são alvos fáceis para qualquer demônio faminto lá fora. O que será que vem por aí? Bom, você poderá conferir a partir do dia 7 de janeiro na Funimation e Crunchyroll.

The Promised Neverland

Serializada pela revista semanal Shonen Jump, desde 2016, Yakusou no Neverland foi finalizado recentemente e apresenta uma narrativa que gira em torno de uma órfã. A personagem em questão se chama Emma e vive em um orfanato, chamado Grace Field House. Assim como a garota, nessa casa, vivem diversos outros órfãos. Todavia, além de Emma, o enredo destaca Norman e Ray, dois garotos que, assim como ela, conseguem as pontuações mais altas em seus testes diários. Posteriormente, após anos sem poder sair do orfanato, um evento força as três crianças a fazerem isso. Em seguida, descobrimos que toda essa situação se trata de uma cilada. Em suma, as crianças estão sendo criadas para, futuramente, serem ofertadas como alimento para criaturas demoníacas. A primeira temporada desse mundo fantástico, escrito por Kaiu Shirai, pode ser encontrada na Netflix.

Imagens: CloverWorks.

6 funções do Instagram mais esperadas para 2021

Matéria anterior

Estas são as séries da DC e CW que estrearão em 2021

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.