Fatos NerdNotícias

Nova temporada de The Promised Neverland ganha imagem inédita

0

Assim como diversas produções do universo do entretenimento, a nova temporada de The Promised Neverland também foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. O segundo ano do anime estava marcado para estrear em outubro de 2020, no entanto, dado à situação do mundo, não foi dessa vez.

Mas nem toda notícia é ruim! Os fãs poderão continuar acompanhando a história em janeiro. Com seu retorno finalmente próximo, a série ganhou uma imagem inédita do novo ano (via CB).

Nela, podemos ver a dualidade entre Emma e as outras crianças de Grace Field House. A essa altura, o encontro é inevitável, já que eles avançam cada vez mais na exploração do mundo exterior. Confira abaixo a imagem da nova temporada de The Promised Neverland.

Sobre o anime

Alerta de possíveis spoilers!

A história é ambientada no orfanato Grace Field, um lugar repleto de árvores e bastante aconchegante. Ali, as crianças ficam até os doze anos de idade, sob a guarda de uma mulher conhecida apenas como “Mamãe“.

Aparentemente, o orfanato segue o mesmo padrão de qualquer outra instituição do gênero. Todos os dias, as crianças possuem a mesma rotina: acordam cedo, comem, participam de exames para testar a inteligência, e depois, podem aproveitar o resto do dia com os colegas da forma que acharem melhor.

De tempos em tempos, uma criança sortuda consegue ser adotada e, naturalmente, sempre há aquele ritual de despedida. É exatamente em uma dessas partidas que o anime sofre seu primeiro ponto de virada.

A história, que antes aparentava certa inocência, recebe um tom sombrio e sinistro. Isso porque, quando a criança recém-adotada esquece sua pelúcia, Emma – a protagonista – e seu amigo Norman decidem levá-lo até ela. Para isso, os dois desobedecem a norma de Mamãe e vão além dos limites permitidos.

Nesse momento, os dois descobrem que orfanato é uma farsa, Grace Field, na verdade, é um criadouro de crianças humanas para servir de comida a demônios. A partir de então, Emma, Norman e Ray, unem forças para escapar do local e levar as outras crianças com eles.

The Promised Neverland foi um sucesso desde sua estreia no mangá, com ótima recepção da primeira temporada do anime. A segunda, tem sido aguardada ansiosamente pelos fãs.

The Promised Neverland está disponível no Crunchyroll.

Imagens: CloverWorks.

Confira os principais anúncios da Marvel no Disney Investor Day 2020

Artigo anterior

Governo japonês está usando inteligência artificial para promover encontros entre solteiros

Próximo artigo