Fatos NerdNotícias

The Seven Deadly Sins – Data de estreia da segunda temporada finalmente é divulgada

0

Para os fãs de The Seven Deadly Sins que não aguentam mais esperar pela segunda temporada, temos boas notícias! Acaba de ser confirmada a data de retorno do anime. A série irá voltar dia 6 de janeiro do próximo ano. Se pensarmos bem, não está tão longe assim. O natal já está quase chegando. Recentemente, o anime ganhou algumas imagens promocionais, cartaz e um trailer para divulgar a próxima temporada.

No vídeo, podemos ver alguns rostos bastante familiares da primeira temporada. O trailer já começa com a seguinte frase: “À medida que a maior ameaça se aproxima, The Seven Deadly Sins se levantam novamente”. O que mais tem se especulado é que alguém do passado de Meliodas deve retornar. Além disso, a nova temporada também deve conter algumas lembranças pertinentes de certos personagens e algumas verdade que virão a tona. Tudo isso, claro, com a mesma ação otimista que foi apresentada no ano anterior. Confira o trailer a seguir.

Outra novidade é que a banda Flow x Granrodeo vai ser a responsável pela nova música de abertura do anime. Por enquanto, a música encontra-se sem título. Contudo, foi revelada sua data de lançamento, que acontecera dia 24 de janeiro também do próximo ano. A banda, no entanto, já contribuiu com a série antes. Na primeira temporada, a música “7-seven” foi tema de encerramento dos episódios.

As novidades não param por aí. Recentemente, foi anunciado que o anime ganhará um game book chamado The Seven Deadly Sins Game Book: Buta no Boushi-tei no Nanatsu no Daibouken. Na história se passa antes dos Seven Deadly Sins lutarem contra os Dez Mandamentos. O livro teve lançamento oficial no dia 17 de outubro.

O anime e sua história

Maxresdefault 53 1024x576, Fatos Desconhecidos

No passado, os The Seven Deadly Sins eram um grupo de cavaleiros que habitavam a região da Grã-Bretanha. Quando foram acusados de tentar derrubar o reinado do Rei de Liones, eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados e assim, foram separados. Anos mais tarde, os mesmos Cavaleiros Sagrados aplicam um golpe de Estado, capturam o Rei e acabam com a monarquia. Então eles se autointitulam governantes do local.

Dessa forma, a princesa Elizabeth se vê obrigada a iniciar uma jornada em busca dos novos cavaleiros do The Seven Deadly Sins. Com a ajuda do grupo, ela pretende recuperar o poder de seu reino. O anime estreou em 2014 e possui um total de 24.

Abaixo, confira o cartaz da segunda temporada e algumas imagens de divulgação.

Seven Deadly Sins Revival Of , Fatos Desconhecidos

Add, Fatos Desconhecidos

Dfsd, Fatos Desconhecidos

Dsds, Fatos Desconhecidos

Few, Fatos Desconhecidos

 

20 imagens hilárias que mostram o cotidiano excêntrico dos gatos

Matéria anterior

Essa é uma dolorosa realidade de ser cabeleireira que ninguém contou pra você antes

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos