Séries e Sagas

The Vampire Diaries: Paul Wesley diz que gostou do seu final na série

0

The Vampire Diaries acabou recentemente após oito longas temporadas. Como em qualquer outra série, o final é aguardado e sempre nos surpreende. Não era pra menos que o final desse projeto que durou tantos anos agrasse ou não alguns fãs, principalmente em relação às mortes. Alguns ficaram satisfeitos com o final de Stefan, outros até hoje estão bravos e o ator mesmo falou sobre. Stefan Salvatore é um dos principais personagens do trabalho e quem deu vida a ele foi o ator Paul Wesley. Paul comentou sobre a morte do irmão Salvatore e talvez algumas pessoas não tenham gostado muito. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos trouxe para vocês. Confiram com a gente a afirmação e o motivo:

“Era algo que eu realmente esperava”, disse Paul a TV Line em relação a morte prematura do vampiro. Ele morreu menos de 24 depois de se casar com Caroline Forbes. “Gostaria de ter uma boa palavra para isso, porque precisava terminar assim. Eu pensei que ele realmente precisava morrer”. Muita gente concorda e ele ainda falou o motivo de pensar isso. Stefan mudou seu comportamento várias vezes no decorrer da série e isso tornava seu personagem difícil.

“Era uma justiça importante e correta para todas as coisas ruins que ele havia feito”, continuou Wesley, “Ele foi um assassino de grande escala. Ele encontrou tanta redenção, mas ainda estava atormentado. Para mim, ele fazendo esse último sacrifício foi uma ótima maneira de dizer adeus”.

A forma com que o ator pensa sobre isso certamente agradou muitos fãs e outras pessoas. O pensamento dele se alinha com o do showrunner Julie Plec, que falou sobre: “Quando tivemos a ideia de que Caroline precisava deixar Stefan para trás para proteger sua família, pensamos que ele precisava deixá-la para trás para proteger a dele. Era como se ele fosse o responsável”. 

E aí, o que você pensa sobre isso? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Mais uma personagem diz adeus ao elenco de Grey’s Anatomy

Previous article

Attack on Titan – Spin Off do mangá ganhará versão em anime

Next article

Comments

Comments are closed.