Séries e Sagas

5 vezes que Damon salvou Stefan em The Vampire Diaries

0

The Vampire Diaries acabou, para a nossa infelicidade. A série que foi transmitida por vários anos retratava a história de dois irmãos que viraram vampiros e se apaixonaram por uma mesma garota, mas o tempo “apagou” de suas memórias, até que na mesma cidade em que viveram há 150 anos, eles encontram uma duplicata da sua antiga paixão. Elena é uma cópia fiel de Katherine e aí começa uma luta de amor de ódio entre os dois a fim de conquistar o coração da mortal que logo se torna uma vampira também. A série divide as opiniões das pessoas, principalmente quando se tratam dos irmãos Damon e Stefan, pois eles possuem personalidades opostas e isso faz com que cada um ganhe um público diferente, mesmo que haja quem ame ambos.

Damon é o irmão “mal”, com uma personalidade forte mas bem lá no fundo podemos encontrar uma ótima pessoa. Stefan é o sonho de quase todas as garotas. Alto, forte, sensível e disposto. E com essa imagem de bom moço, logo tendemos a acreditar que ele sempre é o herói no fim de um episódio difícil e cheio de confrontos. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu buscar as vezes em que a história se reverteu e Damon salvou a pele de seu irmão. Acredite, são momentos bem emocionantes e nos deixou bem comovidos, além de bastante nostálgicos. Sem mais delongas, confiram conosco:

1- Quando Logan Fell baleou Stefan

Ainda na primeira temporada, Stefan tomou alguns tiros de balas de madeira quando tentou salvar Vicki, que era recém transformada por Damon. Damon que até então era um vilão na série, mostrou seu lado mais humano e salvou seu irmão. Ainda falou: “Se alguém vai matá-lo, que seja eu”.

2- Quando Klaus o chantageou

Stefan viveu uma “amizade” um tanto complicada com Klaus. O vampiro original era bem maligno e estava fazendo de Stefan o que bem queria, até mesmo desligando a sua humanidade. Mais uma vez o irmão mais velho dos Salvatores ajudou Stefan a se livrar disso e salvou, de fato, a sua vida.

3- Quando Stefan ficou preso do “Outro lado”

Na quinta temporada da série, Stefan acabou morrendo e ficando preso do que poderíamos chamar e “Outro lado”. A única forma de voltar era com um feitiço de Bonnie, mas para isso, Damon deveria causar uma grande explosão. Ele não hesitou muito e assim fez, o que acabou custando a sua própria vida.

4- Quando a humanidade de Stefan estava se apagando

Sempre que Stefan perde sua humanidade por determinado tempo, ele acaba ficando extremamente arrependido de seus atos depois e isso fez com que certa vez Damon o ajudasse a recuperar. Na sexta temporada o vampiro se desligou para salvar Caroline e posteriormente dependeu de Damon para voltar as coisas ao normal.

5- Quando Stefan ainda era humano

Certa vez o personagem, ainda humano, ficou preso em uma tempestade de neve e estava congelando, perdendo suas forças até que Damon o ajudou. Essa cena foi de longe uma das mais emocionantes dos irmãos e todos que viram nunca esqueceram.

E aí, você se lembra de alguma dessas situações? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos em seguida.

10 coisas que todo mundo te pergunta e você acha que tem mas não tem que responder

Previous article

Você consegue acertar qual dessas pessoas é multimilionário e qual apenas parece ser? [Quiz]

Next article

Comments

Comments are closed.