• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


The Witcher 3 é confirmado para Nintendo Switch

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/06/19 às 18h58

A série de The Witcher ainda está se preparando para estrear na Netflix. Enquanto isso não acontece, outra adaptação da obra de Andrzej Sapkowski tem chamado atenção: The Witcher 3: Wild Hunt. Alguns dias atrás, um suposto anúncio chinês gerou uma enorme repercussão a respeito do lançamento de uma versão do jogo para a plataforma Switch. Todavia, mesmo diante de imagens da publicação ainda restavam dúvidas a respeito da veracidade da divulgação. Se ainda ontem essa possibilidade não passava de um rumor, hoje a Nintendo confirmou a transferência do game.

Durante a E3, a fabricante de jogos, presenteou seus fãs com um anúncio surpresa. A empresa revelou que The Witcher 3 chegará ao console híbrido da Nintendo. De acordo com o site da Amazon, a edição completa do jogo estará disponível para o Nintendo Switch no último dia de dezembro, contudo, as pré-encomendas já foram liberadas. The Witcher 3 é um jogo altamente elogiado, principalmente pela apresentação do personagem e por seus gráficos. A maioria dos questionamentos atuais envolve a incerteza do bom desempenho do game no Switch. Porém, se a empresa liberou essa informação num evento tão importante, garante-se que a jogabilidade está aprovada.

O trailer acima apresenta alguns dos aspectos do jogo no novo console. É possível notar a diferença de qualidade gráfica, mas isso já era esperado e definitivamente não impedirá os fãs de jogar o game, ainda mais aqueles que apreciam a portabilidade. Foi confirmada também a inclusão das expansões Hearts of Stone e Blood and Wine. The Complete Edition disponibiliza ao jogo a liberação de todo conteúdo para download, incluindo as duas expansões já citadas. É uma excelente oportunidade para iniciantes interessados no jogo ou para quem gostaria de reviver as aventuras de Geralt de Rívia.

Mais sobre o jogo

The Witcher 3: Wild Hunt é um game ação desenvolvido pela CD Projekt RED. Embora o jogo tenha sido lançado em 2015, ficou restrito à plataformas como Microsoft WindowsPlaystation 4 e Xbox One. É ambientado em um extenso cenário medieval, que dá liberdade total ao jogador. TW3 possui uma jogabilidade não linear e sob a perspectiva em terceira pessoa.

O game foi aclamado pelas críticas, sendo considerado um dos melhores jogos de todos os tempos, além de ser também o mais premiado. Kevin VanOrd, do GameSpot, descreveu a exploração, design de inimigos e progressão do personagem como excelentes. Inclusive, o que não faltaram foram elogios para a conclusão da história de Geralt.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+