Fatos NerdNotícias

The Witcher 3 pode ser lançado para Nintendo Switch

0

Enquanto mais uma adaptação da fantasia medieval The Witcher se prepara para estrear na Netflix, pode ser que a edição mais recente da série de videogames, baseada na obra de Andrzej Sapkowski, chegue antes ao Nintendo Switch. The Witcher 3 foi altamente elogiado pela apresentação do personagem e por seus gráficos. De acordo com uma imagem divulgada no Twitter, o game está mais perto do que os jogadores de Switch imaginam.

Um suposto anúncio chinês foi o responsável por passar a informação. O recurso publicitário dizia o seguinte “O jogo do ano, The Witcher 3 está chegando para o Switch em setembro. De acordo com uma fonte confiável do distribuidor, a versão asiática contará com uma localização chinesa exclusiva”. Logo após o vazamento do anúncio, já havia sites de vendas listando o jogo, o que deu a impressão de que a informação possa ser verdade.

Mesmo diante das imagens, essas publicações ainda são apenas rumores e o anúncio pode ter sido manipulado. Tanto a Nintendo quanto o desenvolvedor do jogo permanecem calados. Enquanto nenhuma das empresas se apresenta para confirmar ou desmentir os boatos, só nos resta esperar. Se for real, por enquanto, as fontes são exclusivamente asiáticas, mas se a adaptação chegar lá, provavelmente não demora para ser exportada mundialmente.

Mais sobre o jogo

The Witcher 3: Wild Hunt é um game ação desenvolvido pela CD Projekt RED. Embora o jogo tenha sido lançado em 2015, ficou restrito à plataformas como Microsoft Windows, Playstation 4 e Xbox One. É ambientado em um extenso cenário medieval que dá liberdade total ao jogador. TW3 possui uma jogabilidade não linear e sob a perspectiva em terceira pessoa.

O game foi aclamado pelas críticas, sendo considerado um dos melhores jogos de todos os tempos além de ser também o mais premiado. Kevin VanOrd, do GameSpot, descreveu a exploração, design de inimigos e progressão do personagem como excelentes. Inclusive, o que não faltaram foram elogios para a conclusão da história de Geralt de Rívia.

Batman de Robert Pattinson não terá nada a ver com o de Ben Affleck

Matéria anterior

Cosplayer cria a máscara perfeita para o Homem-Aranha

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos