Fatos NerdNotícias

Thor: Ragnarok – Veja quando o herói encontrará com Dr. Estranho no filme

0

No filme Dr. Estranho, depois de muito barganhar e finalmente conseguir derrotar Dormammu, Stephen Stranger (Benedict Cumberbatch) se encontra com Thor em Nova York. Na cena pós créditos vemos que, disposto a manter a Terra segura de poderes externos, Dr. Estranho se dispõe a ajudar Thor (Chris Hemsworth) a encontrar e libertar Odin, seu pai. Já que, ao que tudo indicava, apenas dessa forma ele e seu irmão Loki (Tom Hiddleston) iriam embora do planeta. O mais interessante é que essa cena parece ser o exato momento em que Thor: Ragnarok começa.

Essa semana foi liberado mais um trailer japonês da terceira parte do filme do Deus do Trovão, no qual é revelado algumas dicas de quando o esperado encontro poderá acontecer. Logo quando o vídeo começa, podemos ver e ouvir Dr. Estranho dizer a Thor que sente uma grande mudança em sua futuro. Tal mudança logo se torna aparente, o martelo do personagem é destruído pela Deusa da Morte Hela (Cate Blanchett). Agora, os fãs mais atentos conseguiram perceber que a cena quando Mjolnir é esfarelado se passa não em Asgard, mas na verdade na própria cidade de Nova York. Isso significa que Thor ainda fica um tempo com Dr. Estranho na cidade, pouco antes dele ser banido do planeta e acabar enfrentando Hulk.

Se Thor: Ragnarok começar mesmo deste ponto, significa que o filme está seguindo a linha temporal corretamente. No entanto, caso ele já comece com Thor com cabelo curto e prestes a enfrentar Hulk, as chances do longa conter flashback é bem alta, até porque, o personagem precisa contar como foi chegou até ali. De qualquer forma, o certo é que veremos Dr. Estranho em Thor mais uma vez.

Confira o trailer japonês lançado essa semana.

Thor: Ragnarok, terceiro filme solo do Deus do Trovão,  é dirigido por Taika Waititi e tem estreia agenda para o dia 2 de novembro deste ano.

Após ser espancado na escola, menino acorda do coma e sussurra duas palavras

Matéria anterior

12 fatos que mudarão a maneira que você assiste Game Of Thrones

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar