• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Toda sexta, tatuador faz "tatuagem" grátis em mulher com Síndrome de Down

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      05/12/14 às 19h11

Pessoas com síndrome de Down são como nós, e têm sonhos, desejos, aspirações e gostos pessoais, que podem ser inclusive extravagantes. Um exemplo é o de Suzie, uma neozelandesa que decidiu que queria fazer uma tatuagem, e foi até o estúdio do tatuador Jason War com o desenho escolhido.

"A primeira vez que ela veio, andou até a mesa, colocou suas coisas sobre o móvel e disse 'coloque isso no meu braço'", explica War, que no momento pensou que se ela fosse de sua família e estivesse procurando o serviço em outro estúdio, ele não aprovaria um tatuador que recusasse o pedido. Pra resolver qualquer implicação ética, War resolveu aplicar uma tatuagem removível em Suzie, que ela volta para retocar todas as sextas, há 3 meses. Com o ato, o tatuador espera inspirar outras pessoas a fazer algo bom em prol de desconhecidos e a incentivar o respeito às diferenças.

suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-6 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-5 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-4 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-3

E você, o que acha disso? Aproveite e confira o mapa anatômico que mostra onde dói mais pra se fazer uma tatuagem!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+