Toda sexta, tatuador faz "tatuagem" grátis em mulher com Síndrome de Down

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      05/12/14 às 19h11

Pessoas com síndrome de Down são como nós, e têm sonhos, desejos, aspirações e gostos pessoais, que podem ser inclusive extravagantes. Um exemplo é o de Suzie, uma neozelandesa que decidiu que queria fazer uma tatuagem, e foi até o estúdio do tatuador Jason War com o desenho escolhido.

"A primeira vez que ela veio, andou até a mesa, colocou suas coisas sobre o móvel e disse 'coloque isso no meu braço'", explica War, que no momento pensou que se ela fosse de sua família e estivesse procurando o serviço em outro estúdio, ele não aprovaria um tatuador que recusasse o pedido. Pra resolver qualquer implicação ética, War resolveu aplicar uma tatuagem removível em Suzie, que ela volta para retocar todas as sextas, há 3 meses. Com o ato, o tatuador espera inspirar outras pessoas a fazer algo bom em prol de desconhecidos e a incentivar o respeito às diferenças.

suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-6 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-5 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-4 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-3

E você, o que acha disso? Aproveite e confira o mapa anatômico que mostra onde dói mais pra se fazer uma tatuagem!

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+