Séries e Sagas

Tom Welling finalmente fala sobre o final de Smalville

0

Smalville passou e deixou bastante saudade nos fãs, não é mesmo? A série apresentava a história do jovem que logo se tornaria um dos maiores heróis do mundo, Superman. E foi através dela que Tom Welling ganhou destaque mundial no meio cinematográfico. Os fãs esperaram ansiosos por uma adequação de Tom ao papel no final da série, o que de fato aconteceu. No final do último episódio os fãs puderam ver o Clark Kent de Welling abrir a camisa com a insígnia marcante nos quadrinhos. E sobre isso, Tom falou bastante e nós da Entre Séries e Sagas trouxemos para vocês.

“Foi algo que discutimos com os criadores Al e Miles antes de arriscar no piloto”, disse ele a EW. “Nós literalmente tivemos um lugar onde sentamos e conversamos sobre a série e eu perguntei sobre a roupa e a capa e eles dissera absolutamente ‘não'”. “Parte do motivo é que essa é uma série sobre um adolescente tentando se descobrir. Eles sentiram que uma vez que Clark vestiu a capa e a roupa, a vida tornou-se muito fácil, em certos sentidos. Eles queriam mostrar um pouco mais como era esse personagem antes disso. E, na época, por causa de como os efeitos especiais e as acrobacias eram, seria muito caro. É principalmente por isso que eles destacam no filme, mais ou menos”.

Mas quando forçado sobre o assunto da decisão de Welling e como ela se encaixava no final da série especificamente, o ator afirmou: “Era literalmente algo que toda a série estava atrasada por não fazer”, “Nós fizemos coisas nessa série onde não chamamos de poderes. Nós a chamamos de habilidades. Você não tinha permissão para dizer poderes; isso simplesmente porque Clark não sabia o que eram poderes, ele somente sabia que tinha essas habilidades. Poucas coisas nos mantiveram fundamentados e nos manteram confrontados com a história que nós estávamos falando”.

Dito isso, Weeling ainda revelou que havia uma possibilidade de Clark enfrentar mais cedo, na série, a transformação em Superman para que os fãs pudessem acompanhar por mais tempo a sua glória. Ele foi fundamental para que isso não acontecesse. “Nosso final da série poderia ser, no primeiro ato, Clark colocando a roupa e voando, salvando Lois e um avião”, disse. “Foi uma ligação que tiver com Peter Roth, que é o chefe da Warner Bros. Eu e ele somos bons amigos e temos uma ótima relação. Eu disse: ‘Essa não é a nossa série, Peter’. Ele: ‘Não, isso vai ser ótimo!’; Eu: ‘Sim, mas apenas pense no que já fizemos. Se nós apenas pularmos para isso, nós não ganharemos em nada.'”.

“Nós descartamos essa ideia de que no final da série Clark se torna Superman e está por aí. Sabemos que ele está por aí, mas não podemos o acompanhar, mas nos sentimos bem sabendo que ele está fazendo o bem”, disse Welling. “Foi por isso que nos esforçamos tanto e acho que conseguimos. Eu gostei do final da série, porque é como se ‘Sim, ele fez isso’. Espero que o público não sinta que não mostramos nada que eles quisessem ver. Senti que nós demos o ponto de partida para a imaginação sobre que poderia acontecer”.

Welling retornará à Warner Bros em breve, mas não para viver um personagem nas séries de super-heróis de Greg Berlanti, mas sim em Lucifer, da Fox, onde ele interpretará uma nova passagem para o personagem titular, Tom Ellis. Welling também revelou que houve uma conversa anterior sobre se juntar a Berlanti, especificamente em Supergirl, onde Tyler Hoechlin fez sua estreia como o Man of Steel na última temporada. “Conheço Greg muito bem e houve uma discussão a respeito, mas eles são de mundos diferentes”, disse ele. “Havia uma ideia de que talvez eu aparecesse em Supergirl, mas é uma série tão diferente. Agora sou mais velho, não pareço mais o mesmo. Aparecendo naquela série como Clark Kent ou até mesmo Superman, para mim, não seria agradável. Eles possuem um tom bem diferente”.

E aí, o que você achou das afirmações do ator? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Liga da Justiça Legacy – Filhos da Liga serão apresentados na próxima edição

Artigo anterior

Dragon Ball Super – Goku vai se aliar a mais um inimigo no anime

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido