Dragon Ball Super – Goku vai se aliar a mais um inimigo no anime
Tempo de leitura:1 Minutos, 37 Segundos

Dragon Ball Super – Goku vai se aliar a mais um inimigo no anime

O arco do Torneio do Poder finalmente começou a ser exibido e, depois de tanto tempo, ele tem mostrado aos fãs que valeu a pena esperar por ele. Além das boas lutas que o evento tem apresentado, várias novidades surgiram ao decorrer do torneiro, inclusive algumas notícias bem interessantes, como a Teoria que aponta para a fusão entre Goku e Gohan e uma Nova imagem que sugere grande transformação para Goku.

Agora, no entanto, tudo indica que Goku está perto de se unir a Hit, um de seus inimigos na história. O provável é que essa força conjunta seja mostrada no próximo episódio 104, intitulado A Faster-Than-Light Battle Begins!. De acordo com a sinopse oficial, traduzida para o inglês pelo fã do anime Ken Xyro, durante o Torneio do Poder, o vilão será cercado pelos lutadores do Universo 11 e será Goku quem irá ao seu resgate. Vale lembrar que ambos os personagens se enfrentaram antes no começo da temporada. Hit é um dos guerreiros mais poderosos do Universo 6 e chegou a dar bastante trabalho para Goku e Vegeta, uma briga que durou cerca de três episódios para ser concluída.

Hit também atua como um matador de aluguel e, mesmo depois de ter lutado com Goku, ele aceita um contrato para assassinar o Sayajin. O mais interessante é que, mesmo com todo esse histórico, Goku se mostra disposto a ajudar a salvar a vida de Hit. Uma atitude que mostra o porquê ele é um dos maiores heróis de toda a saga de Dragon Ball.

O capítulo 103, intitulado Gohan, Show No Mercy! Showdown with Universe 10! vai ao ar no Japão no próximo domingo dia 13 de agosto. Lembrando que Dragon Ball Super começou a ser exibido no Brasil pelo Cartoon Network no início desse mês e possui transmissões diárias às 17h, com reprises às 23h. O anime esta dublado em português com o retorno da clássica voz de Wendel Bezerra.