Fatos NerdNotícias

Tomb Raider – Liberado o primeiro trailer oficial do novo filme de Lara Croft

0

A aventureira mais querida no meio gamer vai ter mais uma chance no cinema. Após dois filmes um tanto quanto questionáveis, as peripécias de Lara Croft voltarão para as telonas. E a Warner Bros. acaba de liberar o primeiro trailer oficial do reboot de Tomb Raider. Confira logo a seguir.

Dessa vez, vivida por Alicia Vikander, o filme vai mostrar a história de uma jovem Lara Croft forte e destemida. Ela se encontra numa difícil situação ao ficar presa na mesma ilha em que seu pai desapareceu. No lugar, ela precisa se redescobrir e se colocar além do limite para sobreviver e salvar seus amigos.

Dirigido por Roar Uthaug (de Presos no Gelo), o filme ainda tem em seu elenco Walton Goggins como Mathias Vogel; Hannah John-Kamen como Sophie e Dominic West como Lorde Richard Croft. Tomb Raider tem estreia prevista para o dia 16 de março do próximo ano.

Sobre Tomb Raider, filme e reboot

A personagem é protagonista da série de jogos eletrônicos Tomb Raider, lançado pela primeira vez em 1996. Lara Croft é uma arqueóloga britânica que cresceu no meio da alta sociedade inglesa. Nos antigos games, ela trabalhava recolhendo artefatos raros pelo mundo para ricos colecionadores, não que precisasse do dinheiro, ela fazia por puro prazer.

Embora seus primeiros modelos tenham sido sexualizados, a personagem conquistou seu espaço no meio dos jogos, com suas incríveis aventuras. Ela sofreu alterações na forma física com o passar do anos, mas o estilo do game permaneceu o mesmo: terceira pessoa, cheios de movimentos e diferentes armas para usar. Lara pode escalar e subir nos mais inusitados lugares, além de resolver diversos puzzles.

A Crystal Dynamic foi a grande responsável por trazer de volta Tomb Raider em 2013, com uma nova história de origem que redefiniu a franquia. Tanto que a adaptação cinematográfica será baseada no primeiro jogo do reboot. A história é ótima e traz uma Lara Croft ainda inexperiente e vulnerável, tendo que aprender a sobreviver a situações extremas e contando apenas consigo mesma para isso. Neste game temos um desenvolvimento de personagem nunca visto antes em jogos da franquia. Lara agora é uma personagem muito mais complexa e humana, tendo que enfrentar as consequências de suas escolhas.

Animado para conferir o que farão com a personagem no cinema? Gostou do trailer? O que espera do filme? Algo bom, ruim, a mesma coisa de sempre? Ou o melhor é sempre não esperar nada? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Como a sua dor pode funcionar bem como uma ”previsão do tempo”?

Matéria anterior

8 coisas que não fazem muito sentido em Logan

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.