Esse rapaz faturou mais de 5 milhões com loja voltada para pessoas nerds

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      12/07/17 às 14h06

Se você é entenado no universo "nerd", ficará muito empolgado com os produtos que esse rapaz está oferecendo na internet. Alguns anos atrás o termo "nerd" significava uma pessoa muito dedicada aos estudos, que exerce atividades intelectuais muitas vezes inadequadas para sua idade. Muitas vezes o nerd esquecia de atividades sociais prazerosas, como, participar com amigos de uma partida de futebol, se reunir com um grupo "para jogar conversa fora" entre outras atividades.

Este termo era muito usado de uma maneira depreciativa e jocosa. O dito, nerd, é muitas vezes um solitário que se dedica a um hobby antissocial, podendo ter dificuldades em se integrar com um grupo, porque geralmente é também bastante tímido.

O tempo passou, e esse rótulo ficou para trás, agora ser "nerd" se tornou algo algo para se orgulhar e que define um pouco a personalidade de cada pessoa. Para Alezi Goulart, ser nerd se tornou muito mais do que sua identidade, e transformou o amor que tinha, em um negócio milionário.

Alezi, informa que abandonou a escola (por enquanto) para se dedicar ao seu negócio. "Nerd Universe", seu site de e-commerce totalmente focado no universo geek.

Você pode encontrar diversos tipos de produtos no site, como: camisetas, canecas, bonequinhos, objetos para decoração, o que antigamente era totalmente visto como traços para uma pessoa se tornar uma pessoa antissocial, acabou se tornando um universo milionário. Alezi, diz que tinha o habito de colecionar coisas com temáticas de suas obras preferidas . Alezi, hoje com somente 20 anos de idade, já fraturou uma quantia de 5 milhões de reais no ano passado com o tema de super-heróis, filmes, bonecos, quadrinhos e vários outros produtos.

Para criar o site, ele conta que teve que pedir R$ 5,000, emprestado para sua mãe, que ela guardava para usar em um caso de necessidade. "Consegui pagar a minha mãe e faturar R$ 2 milhões no primeiro ano", diz. Goulart não tem sócios e terceiriza as ilustrações de seus produtos.

E ai, o que acharam do negócio de Alezi? Ficaram com vontade de adquirir algum de seus produtos? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   EconomiaUOL     Significados  
Imagens Hypeness
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+