Um homem que sofria com a obesidade decidiu se livrar do excesso de peso, e para isso, tomou uma decisão drástica: ficou um ano sem comer nenhum alimento sólido. Confira mais dessa história.
Um homem que sofria com a obesidade decidiu se livrar do excesso de peso, e para isso, tomou uma decisão drástica: ficou um ano sem comer nenhum alimento sólido. Confira mais dessa história.






