Trailer da Liga da Justiça confirma teoria muito esperada

POR Gabi Noronha    EM Notícias      09/10/17 às 17h00

Muitos fãs da Liga da Justiça sabiam que os Parademônios escondiam alguma coisa. Como novo trailer, no entanto, foi possível confirmar como eles realmente foram criados. Para alguns fãs mais assíduos e leitores, a criação dos soldados de Darkseid não soa tão surpreendente assim. Eles são fortes, são brilhantes, voam e são nojentos. E eles costumavam ser humanos, antes do poder de Apokolips os transformarem nessas criaturas.

Até este ponto, pressupunha que o Lobo da Estepe lideraria o exército de Apokolips em uma invasão no planeta. Da mesma forma que ele havia tentado milhares de anos no passado. Contudo, no novo trailer Bruce Wayne aponta um detalhe que pode mudar essa suposição. O herói diz que alguma coisa "mais sombria" está para chegar. Desde o começo, o Lobo da Estepe foi apresentado como vilão do filme.

A confirmação da teoria e mais detalhes

Os parademônios são apresentados com pele carbonizada, enrugada e com dentição modificada. Os dentes estão mais pontudos e viciosos. Os olhos também foram alterados, se tornaram algo brilhante e vermelho. Embora a causa exata da transformação ainda seja desconhecida, ela de fato está presente na obra.

Como de praxe nas adaptações, é seguro assumir que os elementos mais complicados da mitologia ou serão deixados de fora ou serão simplificados para o espectador em geral. De qualquer forma, esse é um conceito recentemente introduzido no universo DC Comics. A transformação chegou com o reboot de Os Novos 52. Nos quadrinhos, o resultado é bem semelhante. Os humanos ficam consideravelmente mais fortes e com aspecto de insetos.

Contudo, o filme deve introduzir uma nova forma de parademônios. Esses costumam ter olhos predominantemente vermelhos, porém, como visto no trailer, há versões com olhos amarelos. Talvez a cor não signifique nada demais. No entanto, é meio ingenuidade acreditar que uma alteração do tipo não represente nada.

O último trailer da Liga da Justiça mostrou algumas cenas inéditas, apesar disso, vários mistérios permanecem. Ainda assim, o vídeo ajudou a confirmar mais uma teoria. Resta agora esperar para conferir se outras, como a hipótese de que Supergirl aparecerá no filme, também irá se confirmar.

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro desse ano.

Via   SR  
Imagens SR CB
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop! @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+