Todo fã de Pokémon que se preze, pelo menos uma vez, desejou ver os monstrinhos de uma forma mais realista em um jogo, série ou filme. Apesar de já existirem diversas ilustrações não oficiais e o filme Detetive Pikachu (2019), muitos ainda querem combinar esse realismo com algo mais sombrio. Pensando nisso, o canal noOne produziu um trailer que mostra justamente o lado mais obscuro do Mundo Pokémon.

O vídeo é intitulado Pokémon Dark Edition, e mostra uma versão bem mais sombria do que vimos no filme estrelado por Ryan Reynolds. A história acompanha um homem que tem ao seu lado um Quilava, segundo estágio evolucionário do Pokémon inicial de fogo da segunda geração. Este homem investiga crimes do Mundo Pokémon quando sua filha é sequestrada. A partir disso, ele precisa se infiltrar num mundo de lutas clandestinas para encontrar a garota. Confira o belíssimo trailer abaixo:

Além da história principal, podemos ver outros detalhes. Pikachu, em algum momento do trailer, aparece, mas bem diferente do que conhecemos. Também podemos ver um Meowth com um sobretudo, e também um Machamp com uma equipe da SWAT. O destaque, sem sombra de dúvidas, está para Charizard. O monstro alado tem mais de cinco metros de altura e provavelmente é muito poderoso. Como uma “cena pós-créditos” também podemos ver o lendário Mewtwo despertando dentro de um tanque.

Publicidade
continue a leitura

Não há dúvidas de que esse filme seria um sucesso, contudo, a empresa parece não querer levar o projeto para frente, ficando apenas no trailer mesmo. Além de não ter os direitos, a Pokémon Company, certamente, jamais aprovaria um projeto assim. Uma versão sombria iria atrapalhar muito toda a visão de que os Pokémon são amigáveis e tudo mais.

Caso queria ainda mais detalhes desse projeto, confira o vídeo abaixo. Ele mostra mais detalhes de todos os Pokémon que aparecem no fã trailer:

Publicidade
continue a leitura

Pokémon

Tudo começou com os Pocket Monsters Red and Green, em 1996. Os primeiros títulos RPG foram um verdadeiro sucesso, o que gerou dezenas de produções. São mas de 20 jogos lançados, centenas de episódios do anime original, e inúmeros filmes que contam a história de Ash e Pikachu.

Publicidade
continue a leitura

Os jogos mais recentes da série principal são Pokémon Sword e Shield, que se passam na região de Galar. Como é de praxe, o anime começou uma nova jornada para Ash, mas as coisas foram diferentes dessa vez. Em vez do protagonista viajar para outro continente ao lado de Pikachu, a história sofreu um reboot. A dupla permaneceu em Pallet, e tudo começou do zero a partir daí.

Por enquanto, o anime está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Enfim, o que achou do trailer? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 02/10/20 16h08