• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Transformaram A Pequena Sereia em um filme de terror assustador

POR Raul Martins    EM Notícias      18/09/18 às 17h59

Um dos passatempos dos estúdios Walt Disney é adaptar obras clássicas da literatura para o cinema. Foram diversos filmes live-action e desenhos animados que conquistaram fãs no mundo inteiro ao longo de muitas décadas. Um de seus maiores sucessos foi Mulan (que por sinal, já tem um live-action em produção). Outro, e não menos importante, é A Pequena Sereia.

Quem está acostumado com o musical alegre e bem humorado vai se espantar com o novo longa da produtora independente Wild Eye. Confira o trailer:

A Canção da Sereia

O conto do escritor Hans Christian Anderson, A Pequena Sereia, já foi adaptado pela Disney em um longa animado de mesmo nome. Chegou a vez do diretor Nicholas Humphrie mostrar essa história de forma bem mais aterrorizante. O terror, intitulado The Mermaid's Song (A Canção da Sereia) teve seu trailer revelado recentemente. Nele, não existe Ariel, mas uma sereia bem aterrorizante. Estão presentes no elenco os atores Katelyn MagerIwan RheonBrendan Taylor.

Além do trailer, a sinopse do longa também foi revelada. Confira:

"O filme é ambientado durante a Depressão dos anos 1930 e fala da jovem Charlotte, que está lutando para manter o negócio da família à tona. Quando o gângster Randall se oferece para pagar a dívida da família, ele exige algumas mudanças ilegais nos negócios. Mas Charlotte, como sua mãe antes dela, é uma sereia capaz de controlar humanos apenas com a sua voz, o que cria um embate entre todos aqueles que querem os poderes mágicos de Charlotte para si mesmos".

Vale ressaltar que o filme não tem ligação nenhuma com a proposta live-action da Disney de A Pequena Sereia. The Mermaid's Song estreia digitalmente ainda nesta semana. Está ansioso com o novo filme? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+