• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Tudo o que você precisa saber sobre Vingadores: Ultimato

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/04/19 às 16h22

Vingadores: Ultimato sequer estrou e já começou a bater recordes. Há um dia, a Marvel Studios liberou mais um pequeno trailer para anunciar o início da venda dos ingressos. Em seis horas, o filme vendeu mais do que os sites puderam suportar. Além da queda no sistema, o filme já está com diversas sessões esgotadas pelo mundo.

O público espera ansiosamente pelo desfecho da história que tem sido contada há uma década. O final de Guerra Infinita também não ajudou. Os fãs querem saber como será o segundo round de Thanos, quem irá realmente derrotá-lo e quais heróis morrerão. Além de finalmente descobrir como tudo isso acontecerá, pois não faltam teorias em torno da história.

Faltam apenas três semanas até a estreia, por isso, separamos o que você precisa saber sobre Vingadores: Ultimato e se preparar para o grande lançamento.

1 - Principais heróis participantes

Anthony e Joe Russo prometeram o maior crossover de super-heróis do cinema em Guerra Infinita. E realmente tivemos. Um recorde que eles pretendem quebrar em Vingadores: Ultimato. Existe o rumor de que o filme terá uma cena na qual contará com a presença de todos os personagens da história.

Entretanto, alguns heróis terão mais destaques durante a projeção. Em especial os Vingadores originais, pois para boa parte deles, esse será um adeus. Capitão América será um dos focos da história, assim como Tony Stark. Com base em toda a campanha de marketing do longa, as maiores participações também incluem Viúva Negra, Bruce Banner, Thor e Capitã Marvel. Gavião Arqueiro reaparecerá, mas agora como Ronin.

Okoye, Nebula e Rocket Raccoon também estão inclusos nas divulgações. Assim como Homem Formiga, que deverá ter um papel essencial dentro da trama devido à sua conexão com o Reino Quântico. Valquíria ganhou um cartaz, o qual revelou sua sobrevivência aos dois ataques de Thanos. Porém, ainda não foi vista em nenhum trailer.

2 - Antagonista(s)

Guerra Infinita foi tudo sobre Thanos e, pelo jeito, Ultimato voltará a ter o Titã Louco como o principal antagonista. Como ele alcançou seu objetivo no filme anterior, a história agora precisa de tempo para mostrar a reação dos heróis perante o próprio fracasso. Até o momento, tudo indica que Thanos será a única ameaça.

Na verdade, ele representará a falha que os Vingadores tentarão consertar. O que pode acontecer é o Titã ter apoio. Sua Ordem Negra foi destruída em Guerra Infinita. Porém, há chances de termos mais participações dos Outriders, a raça alienígena de lagartos que ajudou a invadir Wakanda.

3 - Qual a verdadeira história

Em Guerra Infinita, os Vingadores se uniram mais uma vez para impedir Thanos de dizimar metade da vida no universo. Tudo aconteceu muito rápido e, a despeito das tentativas, eles fracassaram. O filme mostrará como cada um dos heróis remanescentes lidaram com a própria dor e culpa pelos anos seguintes. Mas eles pegarão a primeira oportunidade para buscar redenção.

A chegada da Capitã Marvel balanceia mais a força da equipe. E o reencontro com Homem Formiga será fundamental para eles tentarem corrigir a falha. Embora nada esteja confirmado, sabemos que haverá uma viagem no tempo e, muito provável, acontecerá pelo Reino Quântico. Nos trailers, os heróis citam frases-chave como "Nós devemos isso a todos que não estão nessa sala" e "Custe o que custar".

Os cartazes divulgados dos personagens estampam a frase "Vingue os desaparecidos". Os Vingadores assumirão os riscos e partirão em missão não apenas para vingar seus amigos e o universo, mas também para trazer todas as vidas de votla.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+