• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens com mais chances de morrer em Vingadores: Ultimato

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      26/02/19 às 15h19

Algumas pessoas querem o fim de fevereiro para curtir o Carnaval. Outras contam os dias porque não veem a hora de abril chegar logo. Vingadores: Ultimato está a pouco mais de dois meses da estreia e os ânimos estão cada vez mais elevados. A Marvel Studios tem mantido o filme em segredo muito mais do que seu antecessor. Uma decisão compreensível, afinal Ultimato encerrará onze anos de história unificada do MCU. Marcará o fim da primeira era Marvel no cinema.

Com a escassez de informações, nos resta apenas especular sobre o que poderá acontecer no filme. Uma das dúvidas mais latentes sempre recai sobre os possíveis personagens que não saíram da história com vida. Com isso em mente, reunimos algumas opções para comentar a respeito. Confira!

1 - Drax

Drax é um personagem carismático que conquistou a simpatia da audiência desde o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Seu destino estaria bastante seguro caso não houvesse a confusão com James Gunn. O problema aqui é que o ator Dave Bautista é muito amigo de Gunn e, embora toda a equipe tenha protestado diante da demissão do cineasta, Bautista foi quem mais sentiu. Ele realmente ficou com raiva da Disney e chegou a declarar que pretende interpretar o personagem até cumprir o contrato. Outra incerteza é o terceiro filme de Guardiões da Galáxia. A produção irá acontecer eventualmente, porém, ainda não há data de início. De qualquer forma, o ator não está feliz com a situação, por isso, talvez, Drax não volte para mais filmes.

2 - Máquina de Combate

Rhodey Rhodes é um dos amigos mais antigos de Tony Stark. Ele está no MCU desde o primeiro filme do Homem de Ferro. A princípio, interpretado por Terrence Howard e depois foi substituído por Don Cheadle. Para ajudar seu amigo, Rhodes se torna o Máquina de Combate, com armadura similar a do Homem de Ferro. Em Capitão América: Guerra Civil, o personagem escapou da morte por muito pouco. Lutou em Guerra Infinita sem estar completamente recuperado. Como é bem provável que não teremos outro filme solo do Homem de Ferro, talvez seu personagem se despeça do público em Vingadores: Ultimato.

3 - Thanos

Apesar de óbvio, vale ser citado. Embora matar não faça parte do código de conduta dos heróis, esse é um caso diferenciado. Thanos não apenas colocou em risco as vidas espalhadas pela galáxia. Não, ele realmente eliminou metade delas. Se ele for detido em algum tipo de prisão, ele pode simplesmente escapar e começar tudo de novo. Afinal, ele acredita que está certo. No entanto, como dito, assassinar pessoas, seja elas quem for, não faz parte do caráter dos heróis. Sendo assim, é possível que os Vingadores peçam primeiro para ele se render. Sem chegar a nenhum acordo, a morte de Thanos pode ser acidental ou sabe como é, legítima defesa.

4 - Falcão

Sam Wilson é um dos personagens cotados a herdar o manto do Capitão América após a saída do herói do MCU. Entretanto, o mais racional seria passar o escudo a Bucky Barnes. O personagem possui muito mais história dentro do universo cinematográfico e sua ligação com Steve Rogers é maior e mais sólida. Por outro lado, apesar de Sam Wilson ter provado dar conta do recado, existem duas melhores soluções para seu futuro. Ou ele se torna integrante dos Novos Vingadores ou então ele morre. Na última opção, ele sairia como entrou: do nada!

5 - Hulk

Complicado imaginar um cenário no qual o Hulk morra, mas ao se tratar do universo do cinema, tudo é possível. Isso porque o Gigante Esmeralda faz parte dos Vingadores originais e já participou dos filmes que deveria. Sua história está perto do fim e, infelizmente, não veremos um solo do herói com a Marvel Studios tão cedo. A menos que a Universal Pictures mude de ideia. Querendo ou não, Thor: Ragnarok também foi um filme do Hulk, no qual podemos ver reflexos da saga Planeta Hulk. Assim, apesar de ser difícil acontecer, faria sentido ele morrer em Vingadores: Ultimato.

6 - Hank Pym

O que Hank Pym tem a ver na história? Bem, já foi dito que Vingadores: Ultimato terá duas vezes mais heróis reunidos do que Guerra Infinita. Segundo rumores, existe uma cena na qual até mesmo Janet van Dyne - a Vespa original - está presente. Ou seja, o negócio vai ser grande! Janet acabou de voltar do Reino Quântico, onde esteve presa por trinta anos. Então, talvez, ela esteja segura por enquanto. Em contrapartida, Hank resolveu todos os seus conflitos. Ele foi o Homem Formiga original. Foi ele quem descobriu e desenvolveu a tecnologia das partículas Pym. Ele resgatou sua esposa, passou o manto para Scott Lang e fez as pazes com sua filha, Hope van Dyne, a atual Vespa. Triste dizer, mas super-heróis raramente têm final feliz. Talvez, ele não esteja presente no terceiro filme do Homem Formiga.

7 - Capitão América

Para ser honesta, seria até um pouco frustrante se isso não acontecesse em Vingadores: Ultimato. O personagem teve uma jornada incrível pelo MCU. Steve Rogers é o Capitão América, sempre foi e sempre será. Não existe aposentadoria para o Sentinela da Liberdade, não existe um "feliz para sempre". O vislumbre, ou talvez o sonho, de ter uma vida padrão morreu com Peggy Carter. Steve não sabe fazer outra coisa da vida a não ser servir. Mesmo quando ele foi declarado inimigo do Estado, continuou suas atividades no underground. Ele tirou a estrela de seu peito, mas nunca o uniforme. Ele mesmo disse, "quando precisar, estarei lá". Enquanto viver, Steve Rogers será o Capitão América. Com o fim do contrato de Chris Evans, o ator deixará o personagem que pode ou não ser substituído. Sendo assim, a opção mais plausível é que o herói morra no filme.

Claro, sempre existe a possibilidade de ele ser congelado novamente ou ser mandado a algum lugar no qual passará a eternidade. De qualquer forma, não faltam possibilidades. Mesmo assim, por mais triste que seja, o melhor seria sua morte. De preferência em algum sacrifício incrível para arrepiar. E para fechar, a teoria de Steve encontrar Peggy quando morrer e dançar com ela, poderia se concretizar. Só para todo mundo se acabar de chorar.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+