Séries e Sagas

Tweet de 13 Reasons Why está causando polêmica entre os fãs

0

Sabemos que em 13 Reasons Why há diversas coisas erradas feitas pelos personagens, não é mesmo? Entre todos os envolvidos nas fitas gravadas por Hannah Baker, talvez Justin Foley seja um dos mais comentados por permitir que seu melhor amigo, Bryce Walker, violentasse sua namorada que também está nas fitas, Jessica Davis e ainda mentir sobre o ato para poder inocentar Walker de qualquer acusação feita por Baker. O relacionamento de Jessica e Justin é complicado e extremamente tóxico e abusivo, e uma publicação feita pelo Twitter oficial da série está dando o que falar.

A conta na rede social publicou uma foto glorificando o relacionamento dos dois, o que realmente não deveria estar acontecendo devido todas as circunstâncias que citamos anteriormente. A publicação é de uma foto onde Justin aparece beijando o rosto de Jessica com uma frase escrita “I’m Enough“, algo como “Eu sou suficiente“. Ainda com a legenda do post escrita “Always” (Sempre). Confira conosco

Muitas pessoas não aceitaram a romantização de um relacionamento abusivo e que faz mal à garota e viram o tweet como algo extremamente ofensivo e que diminui a luta das mulheres contra o machismo que é imposto na sociedade atual. Logo podemos ver diversas respostas por parte dos fãs indignados com tudo isso.

“WTF ele deixou com que seu amigo a violasse”

“Ele conscientemente deixou Bryce violá-la, escondeu esse fato dela, ajudou-a no caminho para o alcoolismo etc. Desagradável”

Lembramos sempre que o relacionamento abusivo jamais deve ser romantizado e qualquer ato contra a mulher deve ser imediatamente denunciado para que as devidas providências sejam tomadas.

E aí, o que você achou de toda essa situação? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais.

7 joguinhos que o Google esconde e você nem sabia

Artigo anterior

5 séries que provavelmente vão durar para sempre

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido