Séries e Sagas

Ator de Tony de 13 Reasons Why fala sobre a teoria de seu personagem ser um fantasma

0

Que 13 Reasons Why é uma das séries de maior impacto mundial no ano de 2017 não é novidade para ninguém, não é mesmo? A série original da Netflix ganhou destaque mundial pela abordagem polêmica envolvendo o suicídio de uma jovem, mais precisamente Hannah Baker, causado por diversos fatores e envolvendo outros jovens do ensino médio que estudavam com ela. Até aí nada de tão chamativo, a não ser o fato de que Hannah deixou gravadas 13 fitas explicando o motivo e a relação de cada um com sua morte. Enfim, uma história assim é um prato cheio para os fãs criarem suas teorias… as mais loucas, inclusive.

Entre uma e outra que ganhou grande visibilidade, talvez a que mais tenha se destacado foi a de que o personagem Tony Padilla, vivido pelo ator Christian Navarro fosse na verdade um fantasma ou um anjo da guarda. É claro que para isso, tem um fundamento e uma ótima teoria por trás. A história surgiu imediatamente após o final da primeira temporada que saiu em março e os pensadores disse baseiam a ideia no fato de que Tony sempre está presente nos momentos em que Clay realmente precisa de sua ajuda.

E eles ainda fortalecem isso dizendo que os únicos momentos em que o personagem entra em cena são, de fato, os que Clay necessita de sua ajuda. Em uma entrevista recente o ator falou um pouco mais sobre esses pensamentos de que ele pudesse ser o anjo da guarda do jovem que está sempre tentando fazer com que Clay ouça as fitas e as compreenda. Confira o que Christian Navarro disse:

“Havia mesmo essa grande teoria de que Tony é um fantasma. E eu era como quem assistia a série, cara. Não tem jeito. Eu interajo com todos; Tony é uma pessoa de verdade. Essa teoria foi muito para mim. Às vezes, essas teorias de fãs são incrivelmente impressionantes e a frente da curva, e me chocam, como essa. Seria incrível se fosse real, mas não é.”

Como Navarro afirmou, a principal falha dessa teoria de que “Tony é um fantasma ou anjo da guarda” se dá ao fato dele se relacionar com outras pessoas além de Clay. Embora ele passe a maior parte do tempo ao lado dele, vimos Tony tendo outras relações com os demais personagens, inclusive um namoro na série. Ele também mostra sua família e que foi um íntimo de Hannah, além de, é claro, ter namorado Ryan, um dos motivos pelo suicídio da personagem principal.

Navarro ainda afirmou que gostaria de ver um Tony mais independente na segunda temporada, separando um pouco de Clay. Ele disse que o papel principal de Tony na história era apenas auxiliar o jovem Jensen, mas agora é hora de aprender mais sobre a vida e repassar para o público o que seria mesmo Tony. Talvez possamos ver essa inversão de papeis na continuação da história, onde Clay cuida de Tony e o ajuda em determinada coisa.

“Eu adoraria que alguém fizesse algo semelhante por Tony. Alguém que realmente cuidasse dele, porque ele cuida de todos”, afirmou o ator.

Vamos ter que esperar para conferir tudo na próxima temporada da série que, provavelmente, só será lançada em 2018. Mas os fãs do ator poderão vê-lo novamente no novo filme de ação, Bushwick, que chegará aos cinemas no dia 25 de agosto.

E aí, o que você achou dessa teoria e da afirmação do ator? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

6 segredos que você provavelmente não sabia sobre Hogwarts

Artigo anterior

O que acontece com o corpo do homem que faz vasectomia?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido