Mundo Animal

Um casal de cisnes gays atacaram várias pessoas para proteger seu filho adotivo

0

Um casal de cisnes foram retirados à força de um lago na Áustria após uma série de ataques a humanos que estavam “ameaçando” seu ninho. Os casal, composto por dois machos da espécie, formaram um vínculo afetivo muito forte e em seu ninho, que não continha nenhum ovo, havia apenas um copo plástico colorido.

O casal já era conhecido pelos visitantes do lago que constantemente podiam observá-los quando eles se aproximavam das pessoas passeando e das embarcações que passavam pelo lago. Há algum tempo os animais já apresentavam o comportamento agressivo. No entanto, as coisas pioraram após a adoção do copo descartável.

O casal

“Eles começaram a atacar os banhistas tentando submergi-los. E isso representa um grande perigo.”, afirmou o Prefeito de de Grundlsee, cidade do estado austríaco de Styria, Franz Steinegger. Apesar de nenhum acidente grave, alguns banhistas e pedestres sofreram algumas lesões.

“Tivemos que agir com urgência. Mas eu simplesmente não tive coragem de mandar sacrificar os dois cisnes.”, contou Steinegger. O especialista em animais selvagens, Alexander Groder, e sua esposa, foram contratados pelo prefeito para cuidar do caso. O casal conseguiu remover os animais do lago e eles então foram levados para um local adequado no oeste da Áustria.

A relação do casal de cisnes não foi puramente atestada, no entanto, existem diversas espécies de animais onde casos de homossexualidade são relatados. Acreditando na relação dos cisnes, Groder afirma que “um deles é fortemente reprimido pelo outro”, o que estaria originando o comportamento agressivo das aves.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

10 coisas que você não sabia sobre a Sérvia

Artigo anterior

11 estilos bem inusitados de tatuagens para quem está pensando em fazer uma

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido