Entretenimento

7 filmes de terror que tinham finais bem mais aterrorizantes

0

A sétima arte sempre foi um jeito que as pessoas acharam de escapar de suas realidades e entrarem em outro mundo. Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Os amantes desse último gênero testemunharam um recente ressurgimento em termos de popularidade, principalmente na última década. Em suma, Algumas das franquias antigas estão passando por atualizações ou sendo totalmente refeitas, tudo para agradar os antigos fãs e ainda ganhar novos. Outros filmes de terror estão ajudando a redefinir o gênero, que acumula fãs ao redor do mundo inteiro.

Em suma, ele é um dos gêneros mais assistidos no cinema. E quem o ama, até mesmo quem não, sabe que esse tipo de filme não é conhecido por ter um final feliz. E o que muita gente não sabe é que vários filmes de terror tinham um final alternativo que era bem mais macabro do que o que se viu no produto final. Mostramos aqui alguns deles.

1 – Franquia Alien

Nessa franquia, a heroína Ellen Ripley não era para ter sobrevivido logo no primeiro filme da saga. O plano original era que ela morresse logo depois de ser dilacerada por um alienígena.

2 – Uma Noite Alucinante 3

No fim do longa que foi visto nos cinemas, o protagonista volta ao Necronomicon e volta a trabalhar no S-Mart. Mas o final original era um pouco diferente. Nele, o protagonista viajaria para um futuro distante e acabaria ficando preso em uma paisagem pós-apocaliptica.

3 – O Albergue

O filme mostra um grupo de amigos presos em uma sala onde eles são torturados por vários homens. No fim, Paxton, um dos amigos, consegue escapar e caça o sequestrador até conseguir matá-lo.

Originalmente, Paxton encontraria o sequestrador e sua filha. E ao invés de matá-lo, ele sequestraria sua filha e a torturaria.

4 – Abismo do Medo

Nesse longa, um grupo de mulheres fica preso em uma caverna e são mortas pelos moradores sinistros que são sedentos por sangue. No final, uma das mulheres consegue fugir.

No final original, que ficou na versão internacional do filme, a última mulher sobrevivente acorda sozinha na caverna achando que tinha sobrevivido. Mas quando a câmera abre, quem está vendo o filme vê que ela está cercada pelas criaturas da caverna.

5 – Massacre no Texas

Esse filme é uma prequela de “O massacre da serra elétrica”. Nele, Leatherface pega uma mulher e a mata no final. No entanto, o final alternativo era uma cena bem mais violenta. Nessa cena, o assassino iria pendurar a mulher em um gancho e cortar sua mandíbula enquanto ela ainda estivesse viva.

6 – Corra!

O filme já é totalmente intenso como é. No final, o protagonista foge da casa da família da namorada onde ele estava preso. E tentando se libertar de vez, ele estrangula a namorada no momento em que seu amigo chega em um carro de polícia.

Originalmente, o final seria com um policial de verdade aparecendo e prendendo Chris. E ele não conseguiria convencer ninguém de que a história que ele passou era real.

7 – A morte do demônio

Nesse filme, a protagonista tem que matar sua versão demoníaca para conseguir sobreviver. Mas no final alternativo, um homem a resgataria, mas acordaria na traseira do seu caminhão e descobriria que ainda estava possuída.

Fonte:  https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/filmes-de-terror-que-tinham-finais-originais-muito-mais-sinistros/ss-AAPY6on?li=AAvYLb1#image=15

7 casos de sucesso de estrelas mirins de Hollywood

Matéria anterior

10 famosos que lançaram suas próprias marcas de bebida alcoólica

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos