• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Um fotografo apagou os celulares que apareciam em suas fotografias e provou o quanto estamos distantes

POR Karen Batista    EM Entretenimento      21/12/16 às 17h41

Você já parou para pensar ou se quer reparar no quanto a tecnologia e os aparatos tecnológicos têm tomado o nosso tempo e consequentemente consumido a nossa vida?

Talvez a maior ironia e prova do que estamos falando, é o simples fato de nesse exato momento, você estar sentado ou de pé, bem diante de uma tela.

Mas não! Não se assuste, nós aqui da Fatos, também estamos cada um em seu computador, cada um olhando fixamente para a sua tela, digitando freneticamente sem se importar com a chuva, sol, tempo, dia ou noite.

De certo modo, ficar parado, tentando descobrir um pouco mais sobre o mundo, através de uma tela é o novo modelo de vida que levamos no século 21.

Você já percebeu, o quanto é comum, ficarmos horas e horas sentados em um sofá olhando para uma televisão, assistindo programas que mostram aventuras, viagens, e coisas do mundo as quais temos ânsia em conhecer?

E você já se perguntou, sobre o porquê de optarmos em apenas viver e explorar o mundo assim? Pelo modo virtual e através de uma tela?

Bom, foram exatamente essas indagações que o fotógrafo Eric Pickergill se fez, após notar que em uma cafeteria, 1 pai e duas filhas se sentavam juntos, porém não interagiam de forma alguma, visto que cada um se distraía e passava um pouco de seu tempo (lê-se vida) em um celular.

O resultado da interpretação e reflexão feita por Eric, foi esse surpreendente de impactante ensaio, que revela exatamente como é que estamos vivendo de uma maneira tão distante e egoísta. Confira:

#1

02

#2

03

#3

04

#4

05

#5

06

#6

07

#7

08

E então queridos leitores, qual foi a sensação que ficou após conferir esse ensaio fotográfico? Conta um pouquinho pra gente aqui embaixo!

Próxima Matéria
Via   genial.guru  
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+