Um homem resolveu tentar "viajar no tempo" e o resultado foi simplesmente estarrecedor

POR A redação    EM Curiosidades      08/01/16 às 17h29

Você provavelmente já viu ou pelo menos ouviu falar do filme de "De Volta par o Futuro" (1985), no filme o garoto Marty McFly se junta ao professor louco Emmet Brown e vivem diversas aventuras no passado, já que viajam no tempo. O mais curioso é que recentemente um homem na Flórida tentou fazer a mesma coisa, e obviamente não acabou na bem.

No filme, o professor Emmet encontra um meio de viajar no tempo utilizando um carro e uma alta quantidade de energia. O carro precisa atingir uma alta velocidade e pegar a energia de um raio para conseguir a façanha de viajar no tempo. Como já falado antes, o homem não identificado, tentou fazer o mesmo que o professor e o mais curioso é que ele quase morreu.

viagem no tempo

Ele acelerou um carro porém não viajou para o futuro e sim para dentro de um prédio. Ele bateu com toda a força em uma parede e só parou quando chegou as portas do edifício. Felizmente o motorista saiu ileso e não tinha ninguém trabalhando no escritório no momento do desastre. Foi questionado depois o que aconteceu e ele confirmou que estava realmente tentando viajar para o futuro.

viagem no tempo 2

Apesar da notícia ser algo muito engraçado, esse acontecimento poderia ser uma tragédia. De acordo com pessoas que foram no local momento depois, parecia que uma bomba explodiu dentro da sala, com mesas e cadeiras espalhadas e um buraco enorme na parede. Além da bagunça, o escritória tinha muitas pessoas e provavelmente muitas pessoas teriam se ferido ou mesmo morrido.

O que achou desse louco que tentou viajar ao tempo? Acha que ele deve parar de ver um pouco filmes de ficção? Responde ai nos comentários.

Via   Bold Ride     Dark Thirty News  
Imagens Filmow
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+