Certamente, quando um vilão pode destruir um universo onde existem Superman, Flash, Lanterna Verde, Batman e Mulher-Maravilha, temos um grande problema. Isso acontecerá na próxima HQ lançada do Thor, chamada Thor: the Blackest of Winters (O inverno mais negro).

As imagens mostradas abaixo contam um pouco de como tudo vai acontecer. Primeiramente, vemos uma cidade desconhecida. A partir de um certo momento, uma espécie de matéria negra começa a fazer com que tudo desapareça, causando um caos por toda a cidade. Em um segundo momento é confirmado que a cidade é Metrópoles. Depois vemos a sombra do Batman, um feixe de luz vermelho representando o Superman, um raio representando Flash e uma luz verde representando o Lanterna Verde. Todos eles estão indo em direção à matéria negra.

Marvel

Marvel

Publicidade
continue a leitura

Por fim, aquele planeta ou universo parece ficar totalmente negro, mostrando a destruição está completa. Thor então aparece e promete defender seu universo a todo custo.

Em entrevista, o roteirista da Marvel Donny Cates diz que essa será uma das maiores devastações já vistas no universo Marvel. Acabar com um universo onde existem super-heróis como Batman e Superman, sem dúvida, é uma boa forma de mostrar o quão poderosa pode ser essa nova ameaça.

Cates ainda afirma que o primeiro arco dessa nova saga de Thor prepara o terreno para uma grande batalha. Diversas questões são levantadas e essas perguntas serão respondidas com o passar do tempo. Tudo vai ficar muito ruim antes de melhorar.

Thor nos quadrinhos

Publicidade
continue a leitura

Marvel

Muitas coisas aconteceram com o Thor dos quadrinhos, nos últimos anos. Ele perdeu um braço, trocou o olho por sabedoria, e agora é rei de Asgard. Seu visual está incrível, parecendo muito com o de Odin. Seu reinado começou, mas as coisas não permaneceriam calmas durante muito tempo. A partir de agora, temos alguns spoilers para quem não está em dia com a história de Thor.

Em um certo momento, Galactus cai sobre Asgard, destruindo casas e matando vários asgardianos. Thor chega no local, rapidamente, para destruir o poderoso vilão, mas percebe que o mesmo está fugindo.

Publicidade
continue a leitura

Galactus diz fugir de uma ameaça chamada Inverno Negro, que acabara de destruir seu universo. Os Arautos de Galactus são reunidos e percebem que a única saída, é fazer que o devorador de planetas absorva a energia de certos planetas para lutar conta o Inverno Negro.

Por fim, Galactus faz de Thor um de seus arautos, fazendo com que o Deus do Trovão alcance uma força inimaginável. O grande problema é que Galactus, enquanto era atacado pelo Inverno Negro, viu que sua morte seria causada por Thor.

E aí, o que está esperando dessa nova história da Marvel? Comenta aí e compartilha com todos.

Publicado em: 27/01/20 16h43