CuriosidadesTerror e Sobrenatural

Varinha diabólica assusta mãe ao revelar imagem macabra em seu interior

0

Houve por aí uma onda de filmes de terror que começavam com brinquedos, aparentemente inocentes, feitos com propósitos malignos ou que acabam sendo dominados pelo mal em algum momento. Claro que tudo isso não passa de ficção, mas uma situação bem semelhante à dos longas assustou  uma mãe essa semana, nos Estados Unidos.

Nicole Allen, como é chamada, tem duas filhas menores de dois anos e comprou uma espécie de varinha de condão para agradar as baixinhas, que apesar de super jovens já fantasiam sobre princesas e fadas-madrinhas. Acontece, no entanto, que uma surpresa nada interessante foi encontrada dentro do brinquedo, aparentemente meigo com seu tom rosa e seu formato de flor. Segundo a mãe, quando a película espelhada do objeto caiu, uma foto sinistra apareceu no centro do brinquedo: uma mulher diabólica, com um sorriso terrível e cortando seus pulsos com uma faca.

3

Chocada com o que viu, a mulher levou o brinquedo de volta para a loja e reclamou ao vendedor. Acontece que a mãe não havia se atentado para o nome do item, simplesmente chamado “Stick Devil” ou, em tradução livre, algo como varinha do diabólica.

O dono da loja, Amar Moustafa se defendeu da história responsabilizando a mãe por não ter lido as instruções do brinquedo e sua indicação de idade, indicada para crianças entre 5 e 10 anos de idade. Mesmo assim, a mulher não se sentiu satisfeita com o desfecho e alertou a imprensa sobre o tipo de brinquedo que está sendo vendido no país. (Clique para ler ainda: 8 itens inacreditáveis que foram banidos dos Estados Unidos).

1



Conforme Nicole, a foto da mulher se cortando não é a única coisa assustadora no artigo. Não se sabe com que propósito essas alterações de mau gosto foram feitas, mas ao ser ligada, a varinha emite uma risada assustadora ao invés da “linda música” prometida e acenda luzes vermelhas freneticamente.

O vídeo abaixo está em inglês, mas mesmo que você não entenda a língua é possível ver como funciona a tal “varinha diabólica”.  Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=POCngEpkOLI

13 curiosidades impressionantes sobre a sua pele

Matéria anterior

Tente resolver o problema de lógica que a maioria dos alunos de Harvard erraram

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.