6 vídeos que vão fazer você morrer de susto em poucos segundos

POR Thamyris Fernandes    EM Creepypasta      05/12/14 às 20h03

Está de bobeira na internet ou simplesmente dando um tempo do trabalho ou dos estudos? Se esse for seu caso, você veio ao lugar certo! Isso porque separamos hoje, alguns vídeos curtos e possíveis de serem vistos em qualquer lugar (mesmo que você tenha um chefe chato), até mesmo do celular, sem levantar suspeitas de tão reduzidos que são. Aliás, eles são perfeitos para quem gosta de sentir medo ou suspense, viu?

Isso mesmo, embora curtos e sem cenas muito reveladoras, esses pequenos vídeos que você vai conferir abaixo exigem que a pessoa tenha coragem para vê-los. São curtas arrepiantes, feitos em poucos segundos (o maior tem um pouco mais de um minuto), mas que têm um potencial enorme para dar "aquele" susto!

Bom, você já foi avisado. Se quiser realmente continuar lendo essa matéria e vendo os vídeos que listamos, saiba que isso é por sua conta e risco. Abaixo estão algumas das cenas mais curtas que você já viu na vida, mas que são capazes de fazer você morrer de susto.

Confira:

6. Efeitos Visuais assustadores

3

O curta, que na verdade é ficção (lembrem-se disso!), mostra uma cara filmando seu quarto, no meio da noite. De repente, ele começa a notar mãos humanos que saem de seu teto. Isso, aliás, explica o nome do pequeno filme, que se você ignorar a calma com a qual a pessoa continua fazendo as imagens, pode ser tornar um dos mais assustadores e agonizantes vídeos que você vai ver na vida.

Creepy Visual Effects from Justin Martinez on Vimeo.

5. Coringa

4

Um filme pequeno e horripilante sem, ao mesmo tempo, revelar nada. É, basicamente, o que podemos dizer desse filme, que mostra em primeiro plano uma garotinha brincando com sua caixinha, de onde deveria sair o coringa. Acontece, no entanto, que o personagem (que já atormentou muitos sonhos por aí) não está preso naquele quadradinho...

4. Celular no Micro-ondas

7

Seguindo uma onda muita forte que houve no YouTube, esse vídeo mostra o que, supostamente, aconteceria se as pessoas colocassem um celular dentro do micro-ondas. O resultado, na verdade, é super tecnológico, com uma ótima edição, que revela, basicamente, um monstro saindo de dentro do eletrônico. Mas, no final, nem tudo acaba bem.

3. Mockingbird

8

Mockingbird, segundo os dicionários por aí, diz respeito a um pássaro, muito comum na América do Norte, que imita os sons ao seu redor, de forma idêntica. Mas, porque esse vídeo teria esse nome? Bom, tire suas próprias conclusões, mas de forma resumida, ele trata sobre um homem, feliz com a família, que está em seu computador, escutando a voz de sua esposa cantando para o bebê (voz ouvida pela babá eletrônica).

Mas, quando ele menos espera, sua esposa (real) entra pela porta. No mesmo instante, sem entender, eles sobem ao quarto, onde o bebê começa a chorar desesperadamente...

2. Carne de qualidade

9

Seres semelhante a vermes, que se arrastam pelo cão e lembram bastante os monstros de Silent Hill; que andam por um corredor de loja de conveniências. Embora, aparentemente, nada vá assustar quem o assiste, o que causa desconforto nesse vídeo é a sensação de estar em um sonho, sem poder acordar. Suas cores, a forma como os bichos se mexem e até mesmo a música... tudo foi pensando para causar essa sensação.

1. O último mergulho

10

O vídeo, curtíssimo, que você vai ver a seguir, se trata de uma busca noturna em alto mar. Parece ser uma equipe de resgate, que acaba encontrando apenas coisas assustadoras e, aparentemente, macabras. O problema está no final do vídeo, que dá um susto "daqueles", de deixar o estômago remexido. Bom... assista se quiser:

Quer continuar lendo sobre coisas aterrorizantes e continuar passando sustos? Então clique nas matérias seguintes: Homem filma ser sombrio em seu quarto durante a noite, As mais assustadoras cenas de terror dos cinemas e 15 filmes de terror que foram baseados em fatos reais.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+