icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Veja como eram 7 artistas nacionais antes de se tornarem os maiores sucessos do país

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 19/08/20 às 12h52

capa do post Veja como eram 7 artistas nacionais antes de se tornarem os maiores sucessos do país

O universo musical está cada vez mais amplo. Com o aparecimento de novos artistas, como cantores, grupos e bandas, o cenário brasileiro também aumenta. Constantemente temos a aparição de novos artistas do meio musical e isso nos deixa cada vez mais ricos culturalmente. O ano de 2020 está ainda nos revela grandes artistas que ficam com seus nomes na boca do povo.

No entanto, assim como nós, eles passam por todo um processo construtivo para chegarem onde chegaram e muitas pessoas não imaginam como eram suas vidas. Mais do que isso, sua aparência antes de se tornarem um verdadeiro fenômeno. Eles precisam inovar sempre, visto que suas imagens são usadas em publicidades e outros ramos do entretenimento e da comunicação. Você, vendo a cantora Pabllo Vittar, já se interessou em saber como ela era antes de se mostrar para o mundo? E a Anitta?

Pensando sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa lista para vocês. Buscamos e listamos algumas fotos de cantores que se tornaram extremamente famosos antes da fama que têm hoje. Se você tem algum amigo que se interessa pelo mundo do entretenimento, aproveite para compartilhar essa matéria com ele desde já. Se tiver algum que você queira ver e não listamos, manda pra gente aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

Maiores artistas do Brasil antes de se tornarem um fenômeno

1 - Marília Mendonça

Marília Mendonça é um dos maiores, se não o maior nome do sertanejo brasileiro. A cantora que se destaca por suas músicas "sofridas" e cantando sobre traição, mudou bastante desde que se tornou esse furacão todo.

2 - Alok

Alok integra o time de maiores artistas do nosso país. O DJ tornou-se mundialmente famoso e já tocou nos maiores festivais de músicas eletrônicas. É quase impossível ficar parado quando toca um remix de Alok. Assim como os demais dessa lista, o bonitão mudou bastante desde que começou a fazer sucesso.

3 - Iza

Iza, ou como é conhecida por muitos, Imperatriz. A cantora está entre os maiores nomes do pop nacional e sua crescente é notável desde que estourou com o hit "Pesadão". Iza, chegou a ser jurada do programa The Voice e não para de colher os frutos do seu talento.

4 - Maiara e Maraísa

Falar de grandes nomes brasileiros sem citar as irmãs do sertanejo é quase impossível. Maiara e Maraísa conquistaram uma legião de fãs por todo o país e não param de crescer. Veja como elas eram antes de se tornarem esse furacão da música.

5 - Gusttavo Lima

Quem diria que o garotinho cantando "Cabelo Cor de Ouro" se tornaria o grande artista que é hoje. O Embaixador, como é conhecido, mudou bastante desde que conquistou o coração dos brasileiros. Olhando lado a lado, sequer parece a mesma pessoa.

6 - Ludmilla

Diretamente do Rio de Janeiro, Ludmilla conquistou o coração de milhões de brasileiros. A funkeira multitalentosa, com um EP de pagode, mudou muito desde que ficou conhecida como "MC Beyoncé". Com vários hits, a cantora é hoje um dos maiores nomes do cenário musical do nosso país.

7 - Luan Santana

Não dá para negar que Luan está entre os maiores artistas do país, né? O cantor, que completou 13 anos de carreira com muitos hits na bagagem também passou por uma grande mudança desde que estourou com seu hit "Meteoro". Podemos dizer que o tempo fez muito bem para ele e sabemos que fará ainda mais nos próximo 13 anos de muito sucesso, que estão pela frente.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest