Séries e Sagas

Veja como está o ator de Michael em Diário de um Princesa

0

Recentemente recebemos uma notícia tem que nos deixado bastante animados e ansiosos para que realmente seja verdade a respeito de Diário de uma Princesa. Surgiu na internet vários rumores de que o roteiro oficial para a gravação do terceiro filme da franquia já estava finalizado e que finalmente seríamos agraciados com a continuação da história que marcou tanto a vida das pessoas no início dos anos 2000. Com essa notícia, os fãs da trama logo começou a se perguntar várias coisas e nós também.

Entre tantas dúvidas, uma das mais comuns é: “Como está Robert Schwartzman, que vivia o querido Michael nos filmes hoje em dia?”. Bom, podemos adiantar que o ator está bem crescido e mudou bastante desde a última vez que você provavelmente o viu nas telas. Em uma recente entrevista, Robert contou que após viver o personagem no filme, deu continuidade a banda Rooney, que era bastante popular no início da década passada e teve grandes sucessos como “I’m Shakin”.

Buscamos mais informações de como ele está hoje e, olha, mal conseguimos escrever diante de tanta beleza. Ele está muito diferente e até onde sabemos, está escrevendo sobre filmes e dedica um pouco do seu tempo viajando com seu cachorro. Sem enrolar demais, confiram vocês mesmos como ele ficou.

Perguntaram ainda sobre ele voltar para o cinema e reassumir o seu papel, caso haja de fato as gravações para o terceiro filme. Ele respondeu: “Realmente, era tudo pela minha banda mesmo antes de ter participado do filme. Sempre fui muito próximo ao mundo do cinema. Eu adoro o filme, e farei coisas no cinema, mas a música é mais gratificante. Parece mais comigo.” Mas nos lembramos que no filme ele era um músico e isso aumenta a nossa esperança de que ele possa voltar cantando, não é mesmo?

E aí, o que você achou da matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

5 categorias do Oscar que Mulher Maravilha merece ganhar

Matéria anterior

5 erros absurdos que você nunca percebeu em Game of Thrones

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos