Séries e Sagas

Veja a nova e incrível evidência de que 13 Reasons Why vai ter uma segunda temporada

0

Todo mundo está pedindo de joelhos para que a Netflix confirme a segunda temporada se 13 Reasons Why, mas parece que ela nem precisa confirmar mais, já que surgiu uma forte evidência de que a série vai sim ter uma continuação.

Esse grande indicio surgiu da famosa troca de atores que acontece antes de algumas séries serem filmadas. O público já descobriu diversas mortes de personagens por conta disso em outras séries, mas dessa vez não teremos uma morte, apenas uma troca. Quem vai deixar a série Riverdale é o ator Ross Butler, que interpreta o antagonista Reggie Mantle.

13 Reasons Why 4, Fatos Desconhecidos

O criador da série diz que o ator vai deixar a série por conta de diversos outros compromissos que o ator tem. Ele também destacou que o personagem não vai deixar de existir, mas outro ator será colocado no lugar dele, e completa dizendo que vai difícil encontrar alguém tão engraçado, carismático e sexy quanto Ross.

A teoria dos fãs parte de que Ross também participa da série 13 Reasons Why como Zach Dempsey, um dos “Porquês” que fez Hannah Baker ter cometido o suicídio. Seria bastante estranho Ross querer sair de uma série onde ele tem um papel relativamente importante caso não tivesse algo melhor para fazer. Com o sucesso de 13RW, até mesmo atores que não são protagonistas, ganham mais visibilidade.

13 Reasons Why 5, Fatos Desconhecidos

O único problema dessa teoria, é que Zach não é um personagem muito importante. Alguns fãs até destacam o episódio dele como um dos mais chatos.

Nós aqui do Entre Séries e Sagas não temos dúvidas de que vai existir uma segunda temporada de 13 Reasons Why, inclusive fizemos uma matéria que mostram os 5 indícios de que 13 Reasons Why vai ter uma segunda temporada.

E você, o que acha sobre essa nova teoria sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série está torcendo para uma nova temporada.

Yu-Gi-Oh! tem card baseado em um herói de Dragon Ball Z

Matéria anterior

7 razões pelas quais Jessica Jones é melhor que Demolidor

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos