Como estão os personagens do filme Meu Primeiro Amor hoje em dia?

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      24/09/14 às 19h33

Que atire a primeira pedra quem nunca se emocionou com o drama Meu Primeiro Amor, na Sessão da Tarde! O filme, que estreou nos cinemas em 1991, fez tanto sucesso que ganhou uma segunda parte, "Meu Primeiro Amor 2", em 1994.

No longa, como você deve lembrar, o enredo conta a história de uma menina solitária, que perdeu a mãe muito jovem; e seus conflitos no início da adolescência. Além disso, um dos enfoques principais do filme é a relação de confiança e companheirismo entre ela e seu melhor amigo, por quem se descobre apaixonada. Mas, para decepção e tristeza de muita gente, o final da trama é triste, com a morte do garotinho, vivido pelo então pequeno Macaulay Culkin.

Para matar as saudades dessa história super meiga e de seus personagens, fizemos uma lista abaixo com o antes e o depois dos principais artistas que fizeram parte do elenco dos longas Meu Primeiro Amor 1 e 2 (clique para ver também como ficaram os atores de Titanic). Veja como eles ficaram, mais de 20 anos depois da estreia dos filmes:

1. Anna Chlumsky

1

A atriz - hoje, com 33 anos - começou sua carreiras com apenas dez meses de vida, como modelo. Em 1991, no entanto, foi quando a garota começou a fazer sucesso, com a estreia de Meu Primeiro Amor, filme no qual viveu a pré-adolescente Vada Margaret Sultenfuss. Depois de uma longa temporada longe das câmeras, Anna voltou a trabalhar, participando das séries Hannibal e Law & Order: Special Victims Unit.

2. Macaulay Culkin

2

O ator, que fez grande sucesso na infância, interpretou o garotinho Thomas J. Sennett, em meu Primeiro Amor. Depois do filme, ele ainda fez alguns outros trabalhos de grande sucesso como Esqueceram de Mim e Riquinho. Desde 2012, no entanto, quando gravou a série Frango Robô, ele está afastado do mundo da fama.

3. Austin O´Brien

3

Austin compõe o elenco do segundo filme com seu personagem Nick Zsigmond. Hoje em dia, entretanto, o ator está afastado das câmeras. Seu último trabalho no meio artístico foi em 2010, quando filmou Rain from Stars. Depois Meu Primeiro Amor, no entanto, ele ainda participou de produções como Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo, Plantão Médico, Runaways, Bones, entre outros.

4. Dan Aykroyd

4

Em Meu Primeiro Amor, o escritor, ator e produtor Aykroyd, interpretou Harry Sultenfuss. Hoje em dia, ele atua em produções como Dorothy of Oz e The Campaign. Mas a verdade é que ele sempre esteve com a carreira em evidência. Nos últimos anos, por exemplo, ele participou de The Nanny, Gasparzinho, o Fantasminha Camarada; Os Irmãos Cara de Pau; Pearl Harbor, Crossroads - Amigas Para Sempre; Amor a Toda Prova, Como se Fosse a Primeira Vez e Eu os Declaro Marido e... Larry. Além disso, durante 34 anos ele participou de Saturday Night Live.

5. Jamie Lee Curtis

5

Mais de 20 anos depois de dar vida à personagem Shelly DeVoto, em Meu Primeiro Amor, a atriz está diferente e adotou os fios grisalhos. A atriz, que sempre esteve com a carreira em alta, ganhou destaque em filmes como Tudo em Família, Sexta-Feira Muito Louca, Um Natal Muito, Muito Louco. Recentemente ela participou ainda da série NCIS: Naval Criminal Investigative Service.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+