Curiosidades

Veja o método inovador que promete perder barriga em apenas duas semanas

0

Nos dias atuais, a busca por um estilo de vida mais saudável e hábitos alimentares positivos é o que a maioria das pessoas está querendo. Aumentar a expectativa de vida e se preocupar com o ‘como’ viverá os anos seguintes é quase regra atualmente. E nesses tempos onde todo mundo procura a saúde, ou pelo menos tenta, parece não existir mais lugar para aquelas dietas loucas. Contudo, só parece pois infelizmente não é assim. Não há quem não queira um ganho muito grande com um esforço mínimo, mas qualquer que seja o esforço, ele não funcionará desse jeito.

Perder peso não é tão fácil. O processo de emagrecimento é longo e requer muita paciência e persistência. Seguir dieta e praticar exercícios físicos é muito importante para eliminar as gordurinhas indesejáveis. Entretanto, se você é uma pessoa que tem preguiça emagrecer pode ficar mais difícil.

E uma das coisas mais difíceis pode ser perder a barriga e também uma das coisas mais difíceis de se fazer. A vontade de perder a barriga pode ser para se sentir melhor nas roupas, para a saúde ou por algum outro motivo. O fato é que existem bons motivos para perder gordura na barriga.

Os métodos podem ser vários, mas esse método promete fazer com que a pessoa consiga o objetivo de um estômago mais plano e firme em somente duas semanas. Veja o que se deve fazer.

1 – Coma com mais frequência e menos

Para atingir o objetivo de uma barriga lisa, é melhor fazer várias refeições pequenas ao longo do dia. Isso porque é bem mais leve para o corpo digerir pequenas porções. Assim, o metabolismo vai ser estimulado a queimar calorias.

Outro ponto importante é mastigar bem, devagar e prestar atenção ao seu corpo para entender quando você já ficou satisfeito com a refeição.

2 – Cozinhe para mudar hábitos

As principais causas do acúmulo de gordura na barriga são uma dieta errada e  falta de exercícios. Então, se o objetivo é eliminar essa gordura abdominal, a primeira coisa a se fazer é olhar para seus hábitos alimentares.

Elimine da dieta os alimentos com um alto teor calórico e que dão poucos nutrientes.

3 – Tomar vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um remédio caseiro, bastante conhecido por suas propriedades, principalmente por ajudar a estimular o intestino. Isso melhora a digestão e faz com que mais gordura seja queimada.

Para desintoxicar o corpo, misture uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo com água morna e tome logo de manhã. Repetir isso três vezes ao dia, antes de cada refeição, vai te ajudar a perder peso. E o resultado pode ser visto em pouco tempo.

4 – Comer mais cálcio

O cálcio está presente nos laticínios e vegetais. E ele é uma arma bem eficaz contra a gordura da barriga. O leite tem apenas 35 calorias em 100 mL, e o iogurte tem um baixo valor calórico e é rico em proteínas e cálcio. Além disso, o iogurte também tem bactérias que ajudam a melhorar a digestão.

5 – Abdominais

Claro que, para uma barriga firme, nada melhor que algumas abdominais, principalmente quando são combinadas com exercícios cardiovasculares. Isso é uma das maneiras mais eficazes de combater a gordura abdominal.

6 – Gengibre

O gengibre é um alimento maravilhoso para a saúde, principalmente para o intestino. O melhor é consumi-lo fresco. Mas também é possível fazer uma infusão para que o processo digestivo seja melhorado. Também é bom inclui-lo como tempero nos pratos.

7 – Adicione pimenta

Um pouco de picância na comida ajuda a diminuir a sensação de fome. Isso, consequentemente, fará com que você coma pequenas quantidades de comida. E quanto mais cedo você comer alguma coisa picante, menos apetite terá ao longo do  dia. Por conta disso, adicionar uma pimentinha no café da manhã ou lanche matinal é uma dica.

Conheça o chinês que ganha a vida separando homens casados de suas amantes

Matéria anterior

7 maiores contratos de gravação de todos os tempos

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.