Entretenimento

Veja quais são os filmes favoritos dessas 7 celebridades

0

A sétima arte sempre foi um jeito que as pessoas acharam de escapar de suas realidades e entrarem em outro mundo. Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

As produções servem para que possamos ver outras realidades, além da nossa, e nos transmitem emoções. Independente do gênero, os filmes são um ótimo passatempo. E claro que, assim como nós, as celebridades também têm seus filmes preferidos. Mostramos aqui quais são os filmes preferidos de alguns famosos.

1 – Katie Holmes

A atriz já contou que tem uma queda pelo diretor Steven Soderbergh e Julia Roberts. Claro que isso faz com que seu filme preferido seja “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento”. “Quando este filme incrível foi lançado, me inspirou a fazer filmes eu mesma”, contou Katie em uma entrevista.

O filme conta a história de uma mãe solteira que vira assistente jurídica e ajuda a encontrar justiça para as pessoas que foram envenenadas pelo abastecimento de água da cidade.

2 – Barack Obama

O ex-presidente dos EUA tem dois filmes como os seus preferidos. Basicamente, são as duas primeiras partes de “O Poderoso Chefão”. Obama disse: “acho que teria que ser ‘O Poderoso Chefão’. Um e dois. Três nem tanto. Essa saga, adoro esse filme”.

Esse clássico de 1972 conta a história do chefe da Máfia Vito Corleone enquanto ele faz a transição e entrega seu império para seu filho, Michael Corleone.

3 – Jennifer Lawrence

A estrela de “Jogos Vorazes” gosta da comédia romântica de 2001, “O Diário de Bridget Jones”. JLaw disse que gosta de ver o filme para se acalmar quando ela não está muito bem.

“Esse é o filme que coloco quando estou com saudades de casa, embora a Inglaterra não seja minha casa. Quando você está se sentindo ‘bleh’ e quer um filme que você nunca fique entediada de assistir, ‘Bridget Jones’ é isso para mim, então é natural dizer que eu quero ser Bridget Jones”, contou.

O filme gira em torno de Bridget, que escreve um diário sobre sua vida enquanto dois homens lutam por seu amor.

4 – Leonardo DiCaprio

O galã de Hollywood é muito fã do diretor Martin Scorsese desde que se apaixonou pelo filme “Taxi Driver – Motorista de Táxi” de 1976. “Lembro-me de ver aquele filme quando era muito jovem, quando estava fazendo minha pesquisa sobre De Niro, porque meu primeiro grande papel foi com Robert De Niro em ‘O Despertar de um Homem’, então pude ver todos os filmes de Scorsese”, disse.

O filme conta a história do veterano de guerra Travis Bickle que tenta salvar uma criança da prostituição e corrupção na cidade.

5 – Jennifer Lopez

A cantora já estrelou em vários filmes, mas isso não impede que ela também tenha seu filme preferido. JLo contou que ela assistiu o musical “Amor, sublime amor”, 37 vezes quando ela era adolescente. Isso fez com que ele fosse seu filme favorito de todos os tempos.

“Eu nunca quis ser uma covarde como Maria. Eu admirei Anita, que dançou até o topo”, contou. A história do filme mostra Tony e Maria, que se apaixonam mesmo com uma rivalidade entre suas famílias de gangues.

6 – Vin Diesel

O astro de “Velozes e Furiosos” já contou que ele adora os filme de Clark Gable. E para Vin Diesel, “E o vento levou” é o filme mais original.

“Eu tenho que dizer ‘E o Vento Levou’. Eu amo os épicos de Clark Gable, mas há algo mais sobre este. Se você pensar sobre isso, ‘E o Vento Levou’ é realmente o primeiro filme de ação”, disse.

A história do filme é sobre dois apaixonados que continuam seu caso de amos durante a Guerra Civil.

7 – Natalie Portman

A atriz, que brilhou em “Cisne Negro”, é apaixonada pelo filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente”, de 1987. Ela revelou que não consegue falar muito sobre o filme sem chorar.

“Há muitos filmes que eu amo, mas nenhum outro que eu assista repetidamente. Não posso falar muito sobre isso ou vou começar a chorar”, disse.

O clássico conta a história de Francis “Baby” Houseman, que se apaixona por um professor de dança durante as férias com sua família.

7 atores mais jovens indicados ao Oscar

Matéria anterior

7 coisas raras que as pessoas geralmente veem apenas uma vez na vida

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.