• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Veja quem são os 5 maiores playboys do mundo

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      03/08/15 às 19h08

Se você tivesse a oportunidade de ter muito dinheiro na sua conta bancária para nunca mais precisar trabalhar, que tipo de vida você gostaria de levar?

A desses playboys que listamos é bem diferente da de muita gente e até da sua. Carros importados, muitas mulheres como acompanhantes, ouro, luxo, bebidas importadas caríssimas, roupas das mais sofisticadas marcas, celulares de última geração e ostentação de dinheiro, tudo no mais extremo dos níveis.

Já mostramos para você, aqui na Fatos Desconhecidos, quem são as 10 famílias mais ricas do Brasil (Clique aqui e veja a matéria), mas hoje vamos falar de jovens solteiros que possuem muita grana para gastar e fazem isso sem medir esforços.

Confira aí:

1 - O Príncipe Saudita Abdul Aziz Bin Fahd

WASHINGTON, DC - SEPTEMBER 20: HRH Prince Abdul Aziz bin Talal bin Abdul Aziz al Saud  and Her Highness Princess Sora Bint Saud Bin Sa'Ad Al Saud attend the 2012 The Mentor Foundation USA International Gala at Four Seasons Hotel on September 20, 2012 in Washington, DC. (Photo by Leigh Vogel/Getty Images)

Ele gosta de ostentar sua forta na região de Ibiza, a mais deslumbrante das ilhas Baleares, na costa noroeste da Espanha. Aos 40 anos de idade, ele carrega sua equipe e tudo que acha necessário para uma saidinha em um boeing 777 remodelado para 10 banheiros, alguns até com hidromassagem, sala de cirurgia e, claro, o seu jato privado Bombardier Chalenger.

abdul-aviao-foto-Ravenna-Mashburn-440x329

Ele carrega uma tripulação só de comissárias que ficam disponíveis para ele 24 horas por dia que foram recrutadas em diferentes países do mundo. O lucro desse playboy é financiado pela riqueza do petróleo. O cara já deu gorjeta de 80 mil euros (cerca de mais de 240 mil reais) que deixou após uma refeição em um restaurante cujo pagamento da conta saiu no valor de mais de 360 mil reais. Em seu avião, ele transporta um Rolls-Royce para lazer.

2 - Dan Bilzerian

2

A ostentação desse cara é mais tecnológica. Dan Bilzerian gosta de usar drones, armas, ostentar com mulheres e posar ao lado de carros luxuosos, festas em barcos e aviões. Esse playboy é um jogador profissional de pôquer e estrela da mídia que faz questão de evidenciar seu estilo de vida nas redes sociais, como usar armas dos mais diferentes calibres, além de iates gigantescos.

Em um vídeo circulando na internet ele convidou algumas mulheres para pegar umas armas e atirar em alguns drones. Elas destroem várias máquinas. Confira:

3 - Lorenzo Carvalho

542u7sgxst42u55f3mrlbp6h2

Ele é nascido no Brasil, criado em Milão e filho de mãe brasileira e pai luso-brasileiro. Lorenzo é um herdeiro bilionário que deu uma festa estimada em mais de R$ 1 milhão que contou com a presença de ninguém menos que Pamela Anderson. A fortuna vem dos negócios relacionados à mineração e aos cosméticos. O estilo é todo baseado em tatuagens e camisetas golas V bem abertas.

4 - Alexander de Almeida, o Rei do Camarote

O empresário ficou conhecido nacionalmente como o "Rei do Camarote" depois de uma entrevista da revista Veja São Paulo. Na entrevista, ele aparecia ostentando sua rotina de baladas e festas caras, além de carrões e contas altas em festas pela capital da cidade. Ele acabou gerando polêmica na internet por exibir a sua vida para as lentes e sobre o termo da ostentação.

5 - Lord Aleem Iqbal

LORD ALEEM INSTAGRAM_2014-10-15

Ele é um playboy da ostentação muito famoso na rede social Instagram. Com quase 200 mil seguidores, Lord Aleem já teve mais de quatro carros(somados, valiam mais de R$2 milhões) de luxo incendiados em junho de 2014. Ele gosta de "poçantes" caros e ostentar bastante itens luxuosos em suas redes. Muitos afirmam que seus carros são atacados por conta da inveja das pessoas. Esse jovem playboy possui várias mansões e o pai possui uma empresa de aluguel de veículos de luxo de seu pai, a Platinum Executive Travel, localizada em Yardley, Birmingham.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+