Entretenimento

Velozes e Furiosos 10: veja a nova data de estreia

0

O décimo filme da saga “Velozes e Furiosos” chegará aos cinemas em 19 de maio de 2022. O penúltimo filme da franquia teve sua estreia adiada em um mês. Inicialmente, as aventuras de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe seriam lançadas em 7 de abril.

De acordo com publicação do site Verity, a estratégia da Universal Pictures é aproveitar a lacuna deixada pelo filme de Vin Diesel para lançar uma nova animação, ainda sem título, da Dreamworks. Ainda é esperado que o décimo filme da série reivindique um lugar maior entre os destaques de lançamento.

Devido à mudança, o filme “Velozes e Furiosos” estará mais perto do circuito comercial do verão americano, fim de junho e começo de setembro. Vale lembrar que o filme mais recente da franquia faturou US$726 milhões mundialmente nos cinemas em 2021.

Diferente de outras sequências, existem muitas informações disponíveis sobre Velozes e Furiosos 10. A parte final das aventuras de Dom e sua equipe serão divididas em dois filmes. Os dois filmes estão sendo filmados consecutivamente e o 11º deve ser lançado um ano após o 10º.

Além disso, Justin Lin retornará para dirigir os dois últimos filmes. Outra volta será dos atores Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Sung Kang e Nathalie Emmanuel, que devem viver seus antigos personagens.

Ainda não se sabe se John Cena irá retornar com seu papel de irmão de Toretto, Jakob. Outro nome que não foi informado foi o de Charlize Theron, que não se sabe se retornará como o vilão da franquia Cipher.

Relação de Vin Diesel com The Rock

Rolling Stones

Aparentemente, Vin Diesel está buscando uma nova relação com The Rock (Dwayne Johnson). Os conflitos de 2016 parecem ter sido resolvidos em 2016. Além disso, nesta semana, Johnson disse que está interessado em um filme de despedida para Hobbs.

Além de participar de quatro filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, Johnson esteve presente no derivado “Hobbs & Shaw”.

Cardi B pode voltar a aparecer no décimo filme de Velozes e Furiosos

De acordo com o protagonista Vin Diesel, a personagem de Cardi B volta para o penúltimo filme. Em entrevista para o Entertainment Tonight ele afirmou que a rapper participará do décimo filme. Ela entrou para o elenco do filme em “Velozes e Furiosos 9”.

“Estamos muito animados para evoluir a personagem dela, e expandir sua participação no final. Ela chegou bem a tempo, chegou em Velozes 9. Como eu já disse antes, o final está chegando, e este filme começa a alinhar tudo perfeitamente. Será o maior final da história do cinema”, disse Diesel durante a entrevista.

A rapper também foi elogiada pelo diretor Justin Lin, que produziu os dois últimos filmes. “Eu amo que, quando tivemos nossa reunião com ela, Cardi e Vin começaram a falar sobre a personagem animadamente, porque realmente ela está integrada ao universo. Ela sempre esteve aqui, mas só agora pudemos vê-la de verdade”, disse o diretor do filme.

Vale lembrar que Lin retornou à direção de Velozes e Furiosos no nono filme da coleção. O diretor também fez parte da produção de “Velozes e Furiosos 4, 5 e 6”.

Fonte: Omelete

Conheça as bonecas mais aterrorizantes

Matéria anterior

Velozes e Furiosos 10: veja a nova data de estreia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos